Prefeitura

Copa do Brasil Sub-17

26

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:47  •  atualizado há 2 meses

Na rodada de ontem (10), o FigueirenseRJ venceu o time do Guaçui Atlético Clube- ES por 8x1. O árbitro da partida foi Elvis Siqueira de Almeida, os auxiliares: Anderson Canzin e Alex Pedruzzi, árbitro foi Jeferson Feu.
Figueirense
Guaçuí Atlético Clube
A equipe do Vasco da Gama- RJ venceu por 4x0, o TupyES. As equipes cariocas passaram fácil pelas equipes capixabas, que parecem ainda não ter achado uma estratégia para parar as equipes cariocas. O árbitro desse confronto foi Devalir Lira, auxiliares: Fábio Faustino, Paulo Peterson e árbitro Gabriel Mendes.
Vasco
Tupy
Amanhã (12), as equipes voltam a campo para se enfrentarem a partir das 17 horas. O Guaçuí Atlético Clube jogará contra a equipe do Tupy e logo depois entram em campo as equipes cariocas do Vasco da Gama e Figueirense.

Pela campanha que o Figueirense anda fazendo na competição, tudo indica que eles passarão para a próxima fase que acontecerá no domingo, em Guaçuí.
Paulo Jacó (esquerda) - Integrante da Comissão Técnica do Vasco e Tarcizio Carlos - Superintendente de Esportes de Guaçuí.
 
Texto e Fotos: Chefe de Departamento de Esportes / Kamilla Peixoto

Fotos

Copa do Brasil Sub-17

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/copa-do-brasil-sub-17-gtgqe.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade