Prefeitura

Copa do Brasil sub-17 começa com muitos gols

21

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:50  •  atualizado há 3 meses

Muitos gols marcaram a primeira rodada de partidas pela chave D da Copa do Brasil sub-17, que acontece em Guaçuí, no estádio “Dr. Francisco Lacerda de Aguiar”, até o sábado (16). A competição que teve início na noite da terça-feira (12), recebeu os confrontos Flamengo x Tupy de Vila Velha que terminou em 3 a 0 para o time da Gávea e, também, Atlético-MG x Guaçuí Atlético Clube (GAC), com o resultado final de 4 a 0 para o Galo.
A rodada foi aberta com a partida entre Flamengo e Tupy. O jogo que terminou em 3 a 0 para o time da Gávea, teve gols marcados por filhos de grandes estrelas, que brilharam nos gramados do futebol. O primeiro gol do Flamengo foi marcado pelo meia Matheus, filho do tetracampeão Bebeto, e o gol que fechou o jogo contra o Tupy foi de Renan, filho do ex-jogador Donizete.
O segundo jogo da noite aconteceu entre Atlético-MG e GAC. A equipe guaçuiense não conseguiu parar o ataque do Galo, que balançou a rede 4 vezes, com gols marcados pelos atletas Josimar, Carlos, Dodô e Yago.
Estiveram no estádio municipal, prestigiando as partidas, o prefeito de Guaçui, Vagner Rodrigues Pereira, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Lomeu, o superintendente de Esportes, Paulo Couzi, secretários municipais e outras autoridades. A população também esteve presente, fazendo torcida para as equipes participantes.
O prefeito Vagner Rodrigues, falou a respeito do investimento que o Município está fazendo para dar toda a infraestrutura à competição. De acordo com Vagner, o GAC, equipe da casa, que está recebendo apoio da Prefeitura e do comércio de Guaçuí, com o evento está se aproximando da população, que tem feito grande torcida pelos jovens atletas.
 
Vagner falou, também, da importância da competição para Guaçuí. “É um privilégio poder sediar uma competição de nível nacional e poder proporcionar ao povo guaçuiense um espetáculo de tamanha grandeza, sem contar que a competição é uma vitrine para descobrir novos talentos”, afirmou.
 
Para o superintendente de Esportes, Paulo Couzi, é uma pena que os meninos do GAC não tenham feito uma boa partida diante do Atlético-MG e espera que se recuperem da derrota. Para isso está buscando formas de amenizar o cansaço físico e mental dos atletas.
 
Guaçuí Atlético Clube (GAC)
O Guaçuí Atlético Clube foi fundado em 17 de agosto de 1990. Desde então, vem trabalhando com categorias de base na tentativa de formar novas categorias. Os atletas fazem parte da Escolinha Municipal de Esportes e contam com boa estrutura para treinamento.
 
Texto e Fotos: ASSESSORIA DE IMPRENSA OFICIAL/
KAMILLA PEIXOTO/SUPERINTENDÊNCIA DE ESPORTES/DIVULGAÇÃO
 
 
 
Informações Adicionais
Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esporte
Superintendência de Esportes
(28) 3553-3344
 
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Guaçuí
(28) 3553-3344
 

Fotos

Copa do Brasil sub-17 começa com muitos gols

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/copa-do-brasil-sub-17-comeca-com-muitos-gols-nnfps.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade