Prefeitura

Consumidores já podem trocar nota fiscal por cupom da campanha “Natal de Luz”

416

Por
Publicado em 04/11/2013 às 16:45  •  atualizado há 7 dias

Oficialmente começou a valer nesta segunda-feira (04) a Campanha “Natal de Luz” de Guaçuí com o objetivo de aquecer as vendas de fim de ano no comércio local. A cada R$ 30 em nota fiscal o consumidor pode se dirigir até a sede da Prefeitura de Guaçuí e trocar a nota por um cupom. Entre os prêmios estão carro 0 km, motocicleta, televisores e outras premiações mais. A campanha é uma realização da prefeitura, tendo a Câmara de Vereadores e Associação Comercial, Industrial e Serviços de Guaçuí (ACISG) como parceiras. O lançamento do evento foi na última sexta-feira (01) e na oportunidade o Presidente da ACISG, Edmar Moreira falou sobre proposta de a prefeitura oferecer os prêmios ao invés dos comerciantes comprar. “Foi uma proposta irrecusável que a prefeita fez. E ela só exigiu do comércio uma obrigação que já é nossa que é emitir nota fiscal. Somos gratos à sensibilidade da prefeita em administrar Guaçuí”, disse Edmar. A Prefeita da cidade, Vera Costa agradeceu as palavras e foi enfática. “Oferecemos os prêmios e ainda vamos ornamentar a cidade. Queremos o verdadeiro espírito natalino em Guaçuí. Sobre as notas fiscais é bom lembrar que serviço também da direito a nota fiscal. Desde um tratamento no dentista a uma limpeza de pele o consumidor que paga tem direito a nota fiscal. Em 2014 vamos fazer muitos serviços para o nosso povo com o aumento da arrecadação”, comentou a prefeita. A iluminação de Natal será inaugurada dia 6 de dezembro com a chegada do Papai Noel. O regulamento da campanha pode ser acessado no site do governo municipal, www.guacui.es.gov.br. O sorteio dos prêmios será dia 27 de dezembro.

https://guacui.es.gov.br/noticia/2013/11/consumidores-ja-podem-trocar-nota-fiscal-por-cupom-da-campanha-natal-de-luz-out.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade