Prefeitura

Circuito de Palestra da Aderes

42

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:47  •  atualizado há 21 dias

Empreendedores individuais e empresários participaram na noite da última terça-feira (27), do circuito de palestras motivacionais promovido pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Espírito Santo (Aderes).  O evento aconteceu no Teatro Municipal Fernando Torres e também foi a oportunidade para entregar os certificados para quem participou do curso Comércio Total.
Em Guaçuí, o circuito contou com o apoio da Prefeitura , da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Guaçuí(Acisg) e do Sebrae-ES. De acordo com informações da Aderes, o circuito acontece entre os dias (27) e (30) de novembro, a partir das 19h. Além de Guaçuí, Dores do Rio Preto e Alegre, na região do Caparaó, e Cariacica também receberão o circuito.
 
Ainda segundo a Aderes, os eventos fazem parte do fechamento do projeto Comércio Total 2012 – uma parceria entre a Aderes e o Sebrae-ES e tem como palestrante o professor curitibano João Carlos de Oliveira. Em Guaçuí, o professor trouxe a palestra com o tema “Transforme suas ideais em ação e suas ações em resultados”. João Carlos trouxe uma visão empreendedora para a área empresarial, com focos para a liderança, motivação e qualidade de vida.
Segundo o representante do Sebrae-ES, Renato José Lopes Machado é importante que os empreendedores individuais e microempresários busquem capacitações e aproveitem os cursos oferecidos.
 
De acordo com o gerente de ação e mercado da Aderes, André Luiz Varão Moreira, a Agência vai capacitar o comércio em geral e fazer a capacitação de empreendedor individual. “O empreendedor individual é responsável pela maior renda hoje e o governador Renato Casagrande está abraçando essa ideia”, enfatizou.
 
Já o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Guaçuí (Acisg), Edmar Gonçalves Carvalho parabenizou a iniciativa da Aderes em promover as palestras no município de Guaçuí.
 
Texto e Fotos: ASSESSORIA DE IMPRENSA OFICIAL/ SERRANA FILETTI
 
 
Informações Adicionais
Ponto de Apoio ao Empreendedor Individual de Guaçuí
(28) 3553-4940
 
Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guaçuí
(28) 3553-3344

Fotos

Circuito de Palestra da Aderes

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/circuito-de-palestra-da-aderes-vnpoh.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade