Centro de Reabilitação Dona Gabi é depredado na madrugada desta segunda-feira (5)
Móveis e equipamentos foram destruídos e outros furtados da unidade, que oferece atendimento de fisioterapia para pacientes do município.
Por Comunicação Guaçuí, fonte Secretaria de Saúde
Publicado em 05/04/2021 às 09:52 • atualizado há 3 horas
O Centro de Reabilitação Dona Gabi, da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Guaçuí, foi arrombado e depredado na madrugada desta segunda-feira (5). Móveis e equipamentos foram destruídos e outros furtados da unidade, que oferece atendimento de fisioterapia para pacientes do município.
Ao ser informado sobre o ocorrido, o secretário de Saúde, Werton dos Santos Cardoso, esteve no local. “Ficamos muito tristes com o que aconteceu. É lamentável ver que um local onde o município oferece serviços de fisioterapia para reabilitação de pessoas tenha sido destruído dessa maneira”, lamenta o secretário.
O Centro de Reabilitação possui uma sala de coordenação, banheiros, cozinha e cinco salas com aparelhos e equipamentos. Portas e janelas possuem grades. Para entrar, os invasores cortaram as grades de uma janela, quebraram cadeados de portões, além de arrombarem fechaduras das portas.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. A Secretaria de Saúde está fazendo o levantamento dos prejuízos. Entre os itens furtados estão micro-ondas, computador completo, aparelhos Tens e aparelhos ultrassom.
Fotos

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. (Comunicação Guaçuí)









https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/04/centro-de-reabilitacao-dona-gabi-e-depredado-na-madrugada-desta-segunda-feira-5.html
Publicações relacionadas

Noticia BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO há 7 dias • Saúde

Noticia GUAÇUÍ REALIZA CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO DURANTE O MÊS DE OUTUBRO O objetivo é atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos, além de pessoas entre 15 e 59 anos que ainda não estão com as vacinas em dia. há 12 dias • Saúde

Noticia BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 29/12/2024 a 04/10/2025 há 12 dias • Saúde

Noticia BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 29/12/2024 à 27/09/2025 há 19 dias • Saúde

Noticia PALESTRA SOBRE QUALIDADE DE VIDA NO AMBIENTE DE TRABALHO há 25 dias • Saúde

Noticia BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 29/12/2024 à 20/09/2025 há 28 dias • Saúde

Noticia BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 29/12/2024 a 13/09/2025 há 1 mês • Saúde

Noticia BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 29/12/2024 à 16/09/2025 há 1 mês • Saúde

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ LEVA ATENDIMENTO COM EXAMES À COMUNIDADE DA PRATINHA DE SANTA LUZIA há 1 mês • Saúde

Noticia SETEMBRO AMARELO: GUAÇUÍ PROMOVE A VALORIZAÇÃO DA VIDA E O CUIDADO COM A SAÚDE MENTAL há 1 mês • Saúde