Prefeitura

Arte e Ciências

39

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:47  •  atualizado há 1 mês

Partindo de um projeto realizado pelas disciplinas de Artes e Ciências, um grupo de alunos da E.M.E.F. Deocleciano de Oliveira participou neste domingo (23/09/2102) de uma viagem de estudos. Na oportunidade o grupo visitou a Exposição: Revolução Genômica no Palácio Anchieta, onde puderam conhecer mais sobre as revoluções nas pesquisas genéticas. No Museu de Artes do Espírito Santo, a exposição “Lasar Segall – gravuras”, os estudantes tiveram contato com instrumentos e equipamentos de gravura, reforçando os conteúdos trabalhados em sala de aula durante o trimestre. E finalizando a viagem uma fizeram uma visita à Escola de Ciências e Física do Espírito Santo; ali puderam descobrir, com a prática, vários conteúdos estudados nas disciplinas de artes e ciências.
A diretora da E.M.E.F. Deocleciano de Oliveira, Rosa Maria Aguiar, considerou a viagem muito produtiva bem programada e bastante proveitosa, pois segundo ela “eles se divertiram e tiveram muitas explicações de vários conteúdos, além de proporcionar um pouco de lazer a eles”. 
 
Texto e Fotos: SEME/PROF. ARISTHOTELIS TIRADENTES/DIVULGAÇÃO
 

 

 
 

Fotos

Arte e Ciências

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/arte-e-ciencias-mxerg.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade