Prefeitura

Amor, mistério e humor marcaram o segundo dia de Festival

43

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:50  •  atualizado há 2 dias

O segundo dia do Festival Nacional de Teatro de Guaçuí foi marcado por espetáculos cheios de amor, mistério e humor. Na parte da manhã, a peça “O folclore do amor”, do Grupo teatral Aslucianas, do Rio de Janeiro, mostrou uma apaixonante comédia onde os grandes casais de amor do espetáculo ganhavam vida. A peça trouxe para cena personagens da história, da literatura, do cinema e do desenho animado. O teatro foi encenado na Praça João Acacinho, em frente à Prefeitura, e reuniu um grande público que se encantou com a atuação dos atores.
 
 
Na parte da tarde, a Cia Pop de Teatro Clássico, do Rio de Janeiro, levou para o Teatro Municipal Fernando Torres, a peça “O misterioso caso da tanajura francesa e as árvores que cresciam num instante”. O espetáculo infanto-juvenil mostrou uma brincadeira diferente, um casal de irmãos que resolveu criar uma história em quadrinhos usando como personagens bichos do quintal de sua avó. O público lotou o teatro municipal mais uma vez e se divertiu com a peça.
 
Já a noite foi a vez do Grupo Intervalo de Teatro, de Belo Horizonte, apresentar a peça “Por caminhos de Brás Cubas”. No espetáculo, um drama cheio de humor sarcástico e linguagem sutil que também fez o segundo dia de Festival um sucesso de público.
 
      
 
De acordo com o diretor do grupo teatral Gota, Pó e Poeira, a 12ª edição do festival está surpreendendo pela participação popular. “Esse ano, o festival está um sucesso de público. O espetáculo de rua está realmente com “cara” de espetáculo de rua”, afirmou.
Para quem ainda não conferiu o evento, veja a programação da quinta-feira (18).

 
Dia 18/08 – quinta-feira

14h – Espetáculo Infanto-Juvenil “João Pé de Feijão” (Cia Voar Teatro de Bonecos – Brasília/DF) – Local: Teatro Fernando Torres.
 
20h30 – Drama “Concerto para um dia de ir embora” (Trupe Cara & Coragem – Cabo Santo Agostinho – PE) – Local: Teatro Fernando Torres.
 
Os ingressos para os espetáculos apresentados no teatro podem ser adquiridos no próprio Teatro Fernando Torres. Informações: (28) 3553-2826.
 
 Texto: ASSESSORIA DE IMPRENSA OFICIAL / SERRANA FILETTI
Fotos: ASSESSORIA DE IMPRENSA OFICIAL / DIVULGAÇÃO
 
Informações Adicionais
Teatro Municipal Fernando Torres
(28) 3553-2826
 
Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa Oficial
(28) 3553-3344
 
 
 
 
 
 

Fotos

Amor, mistério e humor marcaram o segundo dia de Festival

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/amor-misterio-e-humor-marcaram-o-segundo-dia-de-festival-omrfj.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade