Prefeitura

Alunos visitam a 5ª Bienal Capixaba do Livro

22

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:50  •  atualizado há 3 meses

Viajar através do livro é uma oportunidade para quem gosta de eventos que promovem a leitura. Um grupo de alunos e professores de Guaçuí fizeram essa viagem através da 5ª Bienal Capixaba do Livro, realizada na cidade de Vitória (ES). Os estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Anísio Teixeira (EMEF), alunos da Educação Inclusiva -Altas Habilidades/Superdotação e Deficiência Intelectual participaram do evento com as professoras do Atendimento Educacional Especializado (AEE) Selma de Souza Sanglar (PAAT), Joana D'arc Martins Reginaldi (DI) e a supervisora Rose Pavão.
 
Segundo as professoras que acompanharam o grupo, os alunos exerceram uma aprendizagem real, social, cultural e histórica, comprovando que o governo  municipal tem empenhado esforços constantes em prol da Educação Inclusiva, visando uma educação democrática e de qualidade.
 
Para o estudante que participou, a viagem valeu a pena, pois foi possível conhecer, através da leitura, um mundo cheio de conhecimento.
 
Texto: ASSESSORIA DE IMPRENSA OFICIAL / SERRANA FILETTI
Foto: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO / DIVULGAÇÃO
 
Informações Adicionais
Secretaria Municipal de Educação
(28) 3553-1294
 
Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guaçuí
(28) 3553-2415

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/alunos-visitam-a-5-bienal-capixaba-do-livro-klasq.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade