Prefeitura

Alunos de Guaçuí são medalhistas da Olimpíada Brasileira de Astronomia

27

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:44  •  atualizado há 20 dias

Os alunos, Everthon Affonso de Freitas Moura e Raphael Moreira de Assis Braga, ambos da E.M.E.F. Deocleciano de Oliveira são medalhistas da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA). Everthon ficou com a medalha de ouro e Raphael ficou com o bronze. A OBA é destinada a alunos do Ensino Fundamental e Médio e acontece em única fase, nas próprias escolas, que devem se cadastrar para poder participar do evento. Os vencedores ganham certificados, medalhas e brindes, além da oportunidade de participar de outros eventos.
Ao participar da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), crianças e jovens têm oportunidade de aprender mais sobre ciência de uma maneira divertida. Realizada desde 1998, a olimpíada já contou com a participação de quase 5 milhões de estudantes.

Fotos

Alunos de Guaçuí são medalhistas da Olimpíada Brasileira de Astronomia

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/alunos-de-guacui-sao-medalhistas-da-olimpiada-brasileira-de-astronomia-ormfi.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade