Cultura, Turismo e Esporte

PREFEITURA DE GUAÇUÍ ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA ILUMINAÇÃO DO CAMPO DE SÃO TIAGO

Esta importante iniciativa, que trará melhorias significativas para a comunidade local, é resultado de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual, Bruno Rezende.

Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE CULTURA
Publicado em 27/10/2023 às 15:06  •  atualizado há 16 horas

A Prefeitura de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na manhã desta sexta-feira (27), a assinatura da ordem de serviço para a instalação de iluminação no campo do distrito de São Tiago. Esta importante iniciativa, que trará melhorias significativas para a comunidade local, é resultado de uma emenda parlamentar generosamente destinada pelo deputado estadual Bruno Rezende, a pedido do vereador Renato Duponi.

O campo de São Tiago é um espaço fundamental para a prática esportiva e o entretenimento da comunidade local. No entanto, a falta de iluminação adequada limitava a utilização do campo durante o período noturno, prejudicando as atividades esportivas e de lazer. A instalação da iluminação no campo não apenas proporcionará um ambiente mais seguro e acessível para a prática esportiva à noite, mas também estimulará a participação da comunidade em atividades esportivas e sociais após o horário de trabalho e estudo.

O Vereador Renato Duponi demonstrou sua alegria com a realização do projeto. “É com muita satisfação e gratidão no coração que estamos aqui hoje no campo de São Tiago. Primeiramente gostaria de agradecer ao nosso prefeito Jauhar por ter abraçado essa ideia bacana. Agradecer também ao Dr. Bruno Rezende, que com três meses de mandato, já mandou um recurso para São Tiago, para a iluminação do campo, que é o sonho da comunidade. Então a palavra de hoje é gratidão e muito obrigado a todos”.

O prefeito Marcos Luiz Jauhar expressou sua gratidão ao deputado Bruno Rezende e destacou a importância da iniciativa: "A instalação da iluminação no campo de São Tiago é um passo significativo em nossa busca por oferecer à comunidade as melhores condições de lazer e esporte. Agradecemos ao deputado Bruno Rezende por sua contribuição e parceria."

O deputado Bruno Rezende enfatizou seu compromisso com o bem-estar da comunidade local.  “Feliz por estar em Guaçuí hoje dando ordem de serviço a um recurso que vem através do nosso mandato. São R$118.000,00 para transformar a realidade do esporte aqui desse distrito tão especial que, agora vai poder jogar bola e praticar esporte de manhã, de tarde e de noite, promovendo essa comunhão do bem e também mais saúde e humanização”

A assinatura da ordem de serviço marca o início das etapas de implementação do projeto, que incluirá a instalação de oito refletores com lâmpadas em poste de concreto com altura de treze metros. No total serão implantados quatro postes distribuídos ao longo do campo conforme o projeto, ou seja, serão instalados dois refletores por poste. A comunidade de São Tiago poderá em breve desfrutar de um campo iluminado e seguro para suas atividades esportivas e sociais noturnas.

Também estiveram presentes o vice-prefeito, Wullisses Moreira, o Administrador da Santa Casa de Guaçuí, Denis Vaz, o secretário de Cultura, Turismo e Esporte, João Batista Proveti, o secretário de Obras, Paulo Victor Deascânio, o secretário de Meio Ambiente, Roberto Martins, os vereadores Maria Lúcia das Dores, Dim Barbeiro, Victor Moraes, além de servidores municipais e moradores do distrito.

GUAÇUÍ LITERÁRIA: TEATRO MUNICIPAL FERNANDO TORRES SEDIA ENCONTRO DE ESCRITORES

Noticia GUAÇUÍ LITERÁRIA: TEATRO MUNICIPAL FERNANDO TORRES SEDIA ENCONTRO DE ESCRITORES  há 4 dias  •  Cultura, Turismo e Esporte

GUAÇUÍ LITERÁRIA: TEATRO MUNICIPAL FERNANDO TORRES SEDIA ENCONTRO DE ESCRITORES

Noticia ESCRITORES CAPIXABAS TEM ENCONTRO EM GUAÇUÍ  há 5 dias  •  Cultura, Turismo e Esporte