Educação

ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ ANTÔNIO DE CARVALHO CELEBRA 40 ANOS DE DEDICAÇÃO À EDUCAÇÃO

Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Publicado em 14/08/2023 às 16:48  •  atualizado há 1 dia

Na última sexta-feira (11), a Escola Municipal José Antônio de Carvalho realizou uma cerimônia em comemoração aos seus 40 anos de fundação. O evento, aconteceu nas dependências da escola com a presença de ex-alunos, ex-funcionários, diretores, professores, pais, autoridades locais e membros da comunidade em uma celebração marcada por recordações e homenagens.

A cerimônia teve início com um discurso da diretora da escola, Bichinha que destacou a importância do legado construído ao longo das quatro décadas de existência da instituição. Ela ressaltou como a escola se tornou um espaço de aprendizado, formação de valores e construção de sonhos para milhares de estudantes que passaram por suas salas de aula.

Durante o evento, foram apresentados vídeos e fotos que retrataram momentos marcantes da trajetória da Escola José Antônio de Carvalho, desde sua inauguração até os dias atuais, seguida de uma homenagem aos ex-diretores e amigos da escola, cujo trabalho árduo e dedicação foram fundamentais para estabelecer as bases de excelência acadêmica e compromisso social que ainda perduram.  Eles receberam um diploma de reconhecimento em nome da escola, simbolizando a gratidão por sua contribuição.

A diretora da Escola, Bichinha, muito emocionada no uso de suas palavras disse. “Essa homenagem que fizemos para os ex-diretores e amigos da escola, é simples, mas foi feita com muito carinho, pois vocês merecem esse reconhecimento. Todos funcionários que estão aqui hoje e também os que já passaram por aqui, com sua dedicação diária, garantiram que nossa escola seja um lugar acolhedor e seguro para todos. Por isso também agradeço a vocês que contribuíram para nossa jornada ao longo desses anos”.

O prefeito Marcos Luiz Jauhar também esteve presente na cerimônia e fez um pronunciamento parabenizando a escola. “Hoje, celebramos a dedicação, o esforço e o compromisso de todos aqueles que fazem parte da família Escola José Antônio de Carvalho. Parabéns por esses 40 anos de dedicação à educação. Que possamos continuar a trilhar esse caminho com determinação e entusiasmo, construindo um futuro brilhante para todos os nossos alunos”, pontuou.

A cerimônia foi encerrada com o descerramento da placa que homenageia as quatro décadas de história da Escola José Antônio de Carvalho e após foi servido um jantar para todos os presentes.

Também participaram do momento o presidente da Assembleia Legislativa do Espirito Santo, Marcelo Santos, o deputado Estadual, Alexandre Xambinho e a Secretária de Educação, Sayonara Gil.

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DE APOIO ESCOLAR  há 1 dia  •  Educação

Noticia SECRETARIA DE AGRICULTURA DE GUAÇUÍ REALIZA OPERAÇÃO DE RETIRADA DE SOLO SATURADO NA REGIÃO DA MIÇANGA  há 2 meses  •  Educação

Vídeo PROGRAMA GUAÇUÍ + AÇÃO | EDUCAÇÃO  há 2 meses  •  Educação

Noticia SERVIDORES DA PREFEITURA, CÂMARA E INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE GUAÇUÍ PARTICIPAM DE REUNIÃO VIRTUAL COM TCEES  há 2 meses  •  Educação