ESCOLA MUNICIPAL DEOCLECIANO DE OLIVEIRA RECEBE 20 SMART TVS
Com o investimento, todas as salas de aula da escola terão uma TV cada.
Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Publicado em 24/04/2023 às 16:50 • atualizado há 1 hora
A Prefeitura de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou na tarde desta segunda-feira (24), 20 Smart TVs para a Escola Municipal Deocleciano de Oliveira. Os recursos para a aquisição dos equipamentos é resultado de emenda impositiva do vereador Victor Moraes no valor de R$20.000,000
As Smart TVs de 43 polegadas, serão utilizadas para tornar o aprendizado dos alunos mais dinâmico através do acesso a informações proporcionado pelas inúmeras ferramentas disponibilizadas.
A Secretária de Educação, Sayonara Gil, agradeceu a parceria do Legislativo com o Executivo nessa conquista. “Só temos que agradecer, pois as emendas impositivas são fundamentais para ajudar a equipar nossas escolas. Essas TVs são uma importante ferramenta que os professores terão para utilizar no ensino-aprendizagem dos alunos.
“Poder ver que através do nosso mandatado a gente consegue ofertar melhoria na qualidade do ensino para os alunos, professores e toda equipe da escola nos deixa muito feliz. Vamos continuar buscando melhorias não só para a área da Educação, mas para todas as áreas do nosso município”, pontuou o vereador Victor Moraes.
O diretor da escola, Francisco Assis agradeceu a Secretaria Municipal de Educação e ao vereador Victor Moraes pelo investimento. “Esses televisores são de suma importância para o desenvolvimento das aulas dos nossos alunos. Obrigado por sempre ajudarem nossa escola”, finalizou.
Fotos

ESCOLA MUNICIPAL DEOCLECIANO DE OLIVEIRA RECEBE 20 SMART TVS
https://guacui.es.gov.br/l/cbb7l.html
Publicações relacionadas

Noticia DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS REÚNE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO EM UM MOMENTO DE UNIÃO, REFLEXÃO E GRATIDÃO há 13 dias • Educação

Noticia CONVITE – AULA INAUGURAL DE PROVA E CLASSIFICAÇÃO DE CAFÉ há 18 dias • Educação

Noticia ENCERRAMENTO DA FORMAÇÃO ÉTNICO-RACIAL há 30 dias • Educação

Noticia NOVO HORÁRIO DE EXPEDIENTE NA SEDE DA PREFEITURA DE GUAÇUÍ há 1 mês • Educação

Noticia CHAMADA PÚBLICA ESCOLAR 2026 há 1 mês • Educação

Noticia ESTUDANTE DE GUAÇUÍ CONQUISTA MEDALHA DE BRONZE NA OBMEP 2024 Talento e dedicação do estudante Breno Sodré são reconhecidos em premiação nacional há 2 meses • Educação

Noticia JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 21/2025 há 3 meses • Educação

Noticia REUNIÃO FORTALECE INTEGRAÇÃO ENTRE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL EM PROL DA PRIMEIRA INFÂNCIA há 3 meses • Educação

Noticia INSCRIÇÕES ABERTAS PARA QUALIFICAR ES EM GUAÇUÍ há 3 meses • Educação

Noticia DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO CELEBRA A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL há 3 meses • Educação
