Governo e Articulação Institucional

APAE E LAR DOS IDOSOS RECEBEM NOVOS EQUIPAMENTOS PARA SALAS DE FISIOTERAPIA

Os espaços foram montados com recursos do Fundo de Investimento Social do Sicoob.

Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE GOVERNO
Publicado em 20/03/2023 às 16:39  •  atualizado há 2 dias

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais –APAE de Guaçuí e o Lar dos Idosos Frederico Ozanan receberam na manhã desta segunda-feira (20) novos espaços que serão utilizados para os atendimentos de fisioterapia.  As salas contam com equipamentos de ponta que vão contribuir com reabilitação física e sensorial dos usuários.

O recurso foi captado por meio do Fundo de Investimento Social do Sicoob que visa incentivar as ações sociais, educacionais, esportivas, ambientais, culturais, de saúde, empreendedorismo e inovação nas comunidades onde a cooperativa atua. Com isso, o Sicoob contribui para melhorar a qualidade de vida das pessoas e para o desenvolvimento local, além de fortalecer o seu relacionamento com as entidades e a sociedade.

A presidente da APAE de Guaçuí, Eliane Amaral o FIS mostra o compromisso da cooperativa com a sociedade. ” De maneira especial agradeço a equipe do Sicoob por serem tão parceiros das instituições que precisam de ajuda.  Estamos muito felizes com essa conquista, a sala é fisioterapia vai melhorar muito a qualidade de vida dos nossos alunos. Agradeço também aos demais que estão aqui hoje, ao prefeito Jauhar e vereadores por todo apoio a APAE.

“Nos sentimos lisonjeados em participar de um projeto desses. Conforme Eliane disse, quem não vive o problema não sabe a dimensão dele. Então nós ficamos muitos felizes em fazer parte desse pedacinho da APAE, através da entrega dessa sala de fisioterapia. E que venham mais projetos”, disse a Gerente da Agência do Sicoob de Guaçuí, Gilda Moreira.

A Diretora Operacional do Sicoob, Ediene Messias também esteve presente na entrega. “É sempre gratificante chegar e ver o projeto realizado. Quando entregamos o projeto e vemos a importância para sociedade é um sentimento inenarrável. Parabéns a todos”.

Presente, o prefeito Marcos Luiz Jauhar disse, “Temos pessoas sérias a frente das nossas instituições que trabalham com comprometimento. Agradeço a todos vereadores e Sicoob por estarem contribuindo com as instituições. Podem continuar investindo em Guaçuí com tranquilidade pois tudo é feito com seriedade. Estamos aqui para pensar primeiro no próximo e depois em nós”, finalizou.

Também estiveram presentes nas solenidades representando o Sicoob a Agente de Apoio Estratégico, Amanda Lima, a Diretora Operacional Ediene Maria Messias, a Agente de Relacionamento, Raphaela Garcia, a delegada Luciana Monteiro Carvalho, além do Presidente da Câmara, Valmir Santiago e os vereadores Nelsinho Salvador, Carlos Lomeu e Maria Lúcia das Dores.

APAE E LAR DOS IDOSOS RECEBEM NOVOS EQUIPAMENTOS PARA SALAS DE FISIOTERAPIA

APAE E LAR DOS IDOSOS RECEBEM NOVOS EQUIPAMENTOS PARA SALA DE FISIOTERAPIA

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ RECEBE EQUIPE DO TRIBUNAL DE CONTAS PARA ORIENTAÇÕES PÓS-ENCHENTES  há 13 horas  •  Governo e Articulação Institucional

Noticia ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM MORADORES DO BAIRRO HORTO FLORESTAL PARA DISCUTIR REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA  há 6 dias  •  Governo e Articulação Institucional