Educação

PREFEITURA DE GUAÇUÍ ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA CALÇAMENTO RURAL

Durante a solenidade também foi entregue uma pá carregadeira, uma retroescavadeira, um carro Furgão, e um caminhão compactador de lixo.

Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE GOVERNO
Publicado em 26/10/2022 às 17:50  •  atualizado há 11 horas

A Prefeitura Municipal de Guaçuí por meio da Governo do Estado do Espirito Santo, juntamente com a Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG) assinaram nesta quarta-feira (26) a ordem de serviço para a implantação do Programa Calçamento Rural.

Os 13.944m² de PAVI-S entregues, serão colocados em pontos críticos da Fazenda da Barra, Morro do Maqueiro, Curva do Maqueiro, Morro da Saibreira, Morro Santo Antonio, Morro São João da Serra, Morro Três Barras, Morro da Santa Marta, Morro do Sabará e São Miguel do Caparaó.

Durante a solenidade também foi entregue uma pá carregadeira, uma retroescavadeira, um carro Furgão, para a Secretaria Municipal de Agricultura e um Caminhão Compactador de Lixo para a Secretaria Municipal de Obras.

Em suas falas, o presidente interino da Câmara Municipal, Carlos Lomeu agradeceu a Governo do Estado pelos recursos destinados, que dará mais qualidade de vida para os moradores da zona rural de Guaçuí.

O prefeito Marcos Luiz Jauhar, durante a entrega, falou da importância do apoio do Estado para o fortalecimento das ações desenvolvidas no município. Finalizou agradecendo- “Nós somos muito gatos por tudo que temos recebido do Governo do Estado nesses quase dois anos . Começamos nossa administração com poucos equipamentos para atender a zona rural e hoje já temos equipamentos para atender toda população do campo. Estamos com 100% das estradas concluídas graças à equipe da secretaria de agricultura  que não mediu esforços para concluir os trabalhos com rapidez e eficiência para que nossa população da zona rural tenha mais qualidade de vida”.

"O produtor precisa de estrada boa, e o governo do estado tem dado esse apoio ao homem do campo enviando recursos.  Quando investimos na infraestrutura rural, ajudamos no desenvolvimento da economia local ao facilitar o escoamento da produção, e também proporcionamos mais qualidade de vida aos agricultores", disse a vice-governadora, Jacqueline Moraes.

Entre os presentes também estavam a Secretária de Estado de Planejamento, Emanuela Pedroso, o Subsecretário da SEDURB, José Luis Campos, a Gerente de Educação Profissional, Renata Resstel, o vice-prefeito, Wullisses Moreira além de vereadores, lideranças locais, secretários e servidores municipais.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2024 - LEI PAULO GUSTAVO

Noticia SECRETARIA DE AGRICULTURA DE GUAÇUÍ REALIZA OPERAÇÃO DE RETIRADA DE SOLO SATURADO NA REGIÃO DA MIÇANGA  há 1 mês  •  Educação

Vídeo PROGRAMA GUAÇUÍ + AÇÃO | EDUCAÇÃO  há 1 mês  •  Educação

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2024 - LEI PAULO GUSTAVO