Educação

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIA AÇÕES PARA COMEMORAÇÃO DO CENTENÁRIO DA ESCOLA MUNICIPAL DEOCLECIANO DE OLIVEIRA

859

Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Publicado em 01/09/2022 às 16:37  •  atualizado há 1 dia

A Secretaria Municipal de Educação promoveu na última terça-feira (30), uma reunião para compor a Comissão Organizadora das comemorações alusivas ao Centenário da EM ”Deocleciano de Oliveira” que, em 2023, celebrará esse marco na história da Educação Guaçuiense.

A Secretária de Educação, Sayonara Gil, conduziu os trabalhos, com a presença do diretor escolar da instituição em questão, técnicos pedagógicos, professores, ex-diretores, historiadores da cidade e membros da ONG “Amigos da Educação”.

Todos os envolvidos mostraram-se solícitos e parceiros na execução do projeto que fará um valioso resgate da história e da memória de Guaçuí, desenvolvendo diversas ações com a participação dos alunos, ex-alunos, famílias e comunidade, num viés social, educacional, inclusivo, crítico e cidadão, de forma a elucidar fatos e registrar nos anais da história esse importante momento da Educação.

Fotos

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIA AÇÕES PARA COMEMORAÇÃO DO CENTENÁRIO DA ESCOLA MUNICIPAL DEOCLECIANO DE OLIVEIRA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIA AÇÕES PARA COMEMORAÇÃO DO CENTENÁRIO DA ESCOLA MUNICIPAL DEOCLECIANO DE OLIVEIRA

https://guacui.es.gov.br/l/cbb15.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade