ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA RETOMADA DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO DISTRITO DE SÃO PEDRO DE RATES
A assinatura da autorização no valor de R$1.005.000,00, aconteceu no gabinete do prefeito Marcos Luiz Jauhar, com a participação de Secretários e vereadores.
Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE OBRAS
Publicado em 20/07/2022 às 18:44 • atualizado há 2 dias
Foi assinada na tarde desta quarta-feira (20), a ordem de serviço para o reinicio das obras de drenagem, pavimentação com blocos pavi-s e urbanismo de diversas ruas do distrito de São Pedro de Rates. A assinatura da autorização no valor de R$1.005.000,00, aconteceu no gabinete do prefeito Marcos Luiz Jauhar, com a participação de Secretários e vereadores.
A retomada das obras é muito esperada pela população de São Pedro de Rates, que em 2020 viu os serviços começarem, mas não tiveram conclusão, devido que a empresa contratada para fazer a pavimentação das vias não executou os trabalhos, tendo que ser feito o rompimento do contrato.
Os trabalhos serão realizados nos bairros Sebastião Geraldo da Rocha e Sebastião Dias Ferreira, onde as ruas receberão nova drenagem, pavimentação com blocos e calçadas cidadãs, como tem acontecido nas demais obras de pavimentação e urbanismo em Guaçuí.
O prefeito Marcos Luiz Jauhar pediu comprometimento e agilidade da empresa que prestará os serviços “Nós chegamos a pensar que essa obra estava perdida, mas fomos persistentes, corremos atrás, e hoje estamos aqui muito felizes em poder assinar essa ordem de serviço tendo a certeza que brevemente estaremos lá em São Pedro entregando as obras prontas para os moradores”, concluiu.
O vereador Zé Ruim agradeceu Jauhar por ter somado esforços na busca pela retomada das obras e agradeceu a todos que se envolveram no processo “Esse reinício das obras é muita aguardado pela comunidade. Estamos muito felizes e confiantes que agora essa obra chega ao fim”, brincou o vereador.
Participaram da assinatura o secretário de Obras, Marcello Rodolfo, a secretária de Agricultura, Christiany Fitaroni, os proprietários da empresa responsável pela obra, Márcio José Azevedo da Costa e Isabela Rangel, e os vereadores Zé Ruim, Renato Duponi, Dim Barbeiro e Carlos Lomeu.
Fotos

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA RETOMADA DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO DISTRITO DE SÃO PEDRO DE RATES




















https://guacui.es.gov.br/l/cbbzn.html
Publicações relacionadas

Noticia MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO HORTO FLORESTAL há 29 dias • Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

Noticia MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO MORADA DAS PALMEIRAS há 29 dias • Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

Noticia MUTIRÃO DE LIMPEZA há 1 mês • Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

Noticia MUTIRÃO DE LIMPEZA há 1 mês • Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

Noticia MUTIRÃO DE LIMPEZA REALIZA AÇÕES NAS RUAS há 1 mês • Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

Noticia MUTIRÃO DE LIMPEZA REALIZA AÇÕES NAS RUAS há 2 meses • Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

Noticia MUTIRÃO DE LIMPEZA há 2 meses • Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

Noticia PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ REALIZARÁ MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO SÃO MIGUEL há 2 meses • Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

Noticia PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ REALIZARÁ MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO CID MOREIRA há 3 meses • Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

Noticia PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ REALIZARÁ UM MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO FIAT Essa ação tem como objetivo reforçar o compromisso com a limpeza pública. há 3 meses • Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos