Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

EQUIPES DA PREFEITURA SEGUEM COM LIMPEZA DO MUNICÍPIO APÓS FORTES CHUVAS

As equipes estão trabalhando desde a noite de ontem depois do temporal, para solucionar os problemas causados pelo excesso de chuva.

1.595

Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE OBRAS
Publicado em 17/02/2022 às 10:56  •  atualizado há 11 horas

As equipes da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos e da Secretaria de Agricultura estão realizando a limpeza e reparos de locais prejudicados pelas consequências do temporal que atingiu o município de Guaçuí, no início da tarde de ontem (16).

A forte chuva trouxe muitos transtornos para a população, em alguns locais houve desmoronamento, e assim que a chuva cessou deixou muita lama em vários pontos da cidade. “Estamos trabalhando e pedimos a compreensão de todos os moradores porque vamos solucionar todos os problemas o mais rápido possível”, afirma o secretário e Obras, Marcello Lougom Rodolfo.

Servidores da Secretaria de Assistência Social, Obras, Agricultura e Defesa Civil estão desde a noite de ontem nos locais com maiores problemas fazendo mapeamento das famílias que foram afetadas pelo forte temporal.

Fotos

EQUIPES DA PREFEITURA SEGUEM COM LIMPEZA DO MUNICÍPIO APÓS FORTES CHUVAS

EQUIPES DA PREFEITURA SEGUEM COM LIMPEZA DO MUNICÍPIO DEPOIS DE CHUVA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://guacui.es.gov.br/l/cbbsl.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade