Assistência Social e Direitos Humanos

CASA DEMOLIDA SERÁ RECONSTRUÍDA

A casa foi demolida por falta de condições sanitárias e estruturais de ocupação.

1.158

Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Publicado em 10/12/2021 às 14:43  •  atualizado há 6 dias

Empresário de Guaçuí e voluntários se uniram e estão reconstruindo uma residência multifamiliar, após as famílias precisarem deixar a casa por falta condições sanitárias e estruturais de ocupação. O grupo se solidarizou com a situação em que a família se encontrava e se propuseram a ajudar.

A equipe da Coordenadoria Municipal de proteção e Defesa Civil foi acionada para que juntamente com o apoio da equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, pecuária e Abastecimento fosse feita a demolição e limpeza do terreno para a construção de uma nova residência.

Conforme visita domiciliar realizada, as famílias encontram-se sendo acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social, pela equipe multiprofissional do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e pelo PAIF (Proteção e Atenção Integral á Família) serviço ofertado pela Equipe Técnica do CRAS. Além disso, as famílias estão sendo assistida com Aluguel Social, enquanto a nova residência é construída.

Fotos

CASA DEMOLIDA SERÁ RECONSTRUÍDA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://guacui.es.gov.br/l/cbbp4.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade