Governo e Articulação Institucional

Prefeito Jauhar prestigia formatura do Tiro de Guerra 01-013

O evento foi marcado por várias homenagens e reconhecimentos por serviços prestados a instituição.

Por COMUNICAÇÃO, fonte TIRO DE GUERRA
Publicado em 29/11/2021 às 09:35  •  atualizado há 3 dias

Na última sexta-feira (26), o prefeito Marcos Luiz Jauhar participou da formatura de encerramento do ano de instrução de 2021 do TG 01-013 de Guaçuí. A solenidade aconteceu no Teatro Municipal Fernando Torres e foi comandada pelo sargento Patrique da Silva, chefe de instrução do Tiro de Guerra de Guaçuí.

Estiveram presentes no evento vários familiares dos atiradores, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Maria Lucia das Dores, a secretária de Assistência Social, Karla Valentim, além de vários convidados.

Durante o evento, foram realizadas diversas homenagens. Dentre elas à memória de personalidade que deu nome à turma 2021; a entrega de divisas e certificados aos monitores que concluíram o curso de formação de cabos reservistas; entrega de vários certificados aos atiradores em várias categorias e ainda homenagens a personalidades guaçuienses com o Diploma Amigo do Tiro de Guerra.

O evento teve início com muita emoção a partir da entrada da Turma de Atiradores concluintes do Serviço Militar Obrigatório entoando o Hino do atirador, tendo a tropa apresentada ao sargento Patrique pelo monitor Eduardo, comandante da tropa.

O prefeito Jauhar, Diretor do TG, parabenizou ao sargento Patrique da Silva pelo excelente trabalho realizado com a turma de 2021, “Nesse processo de formação dos atiradores são formandos também cidadãos. Eles saem daqui, com certeza, com uma nova visão de sociedade. Assim, parabenizo a todos atiradores e familiares e ao sargento Patrique por todo esforço e dedicação recompensados nesta noite festiva”, informou.

Ao final do evento, cumprindo o protocolo de encerramento o sargento Patrique comandou o último fora de forma à turma de 2021.

Prefeito Jauhar prestigia formatura do Tiro de Guerra 01-013

TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO

Noticia TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO  há 3 dias  •  Governo e Articulação Institucional

TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO