Governo e Articulação Institucional

Prefeito Jauhar participa da abertura do Natal de Luz da ACISG

Cada estande foi visitado pelo prefeito que elogiou a beleza e enalteceu o esforço de cada empreendedor.

Por Comunicação, fonte SECRETARIA DE GOVERNO
Publicado em 28/11/2021 às 12:23  •  atualizado há 1 dia

Guaçuí já está no clima de Natal! Essas foram as primeiras palavras do prefeito Marcos Luiz Jauhar ao chegar no belo espaço do tradicional Natal de Luz instalado pela ACISG - Associação Comercial, Agronegócio, Industrial e de Serviços de Guaçuí, no centro da cidade na noite deste sábado (27).

Visitando um por um e parabenizando todos os empresários que investiram com apresentação de seus negócios, o prefeito Jauhar fez questão de cumprimentar e registrar em foto o momento importante para cada empresário e para cidade de Guaçuí.

Com uma bela decoração, o espaço ficou bem dividido, confortável e acolhedor para as centenas de visitantes que compareceram na abertura do evento, contando com som ao vivo e ainda uma praça de alimentação com cardápio variado.

Segundo o prefeito Jauhar o espaço superou as expectativas de todos. “Quero aqui parabenizar aos empreendedores, ao presidente da ACISG, senhor Elias Carvalho Soares, toda sua diretoria e quadro de funcionários, todos os empresários que ali montaram seus estandes, todas as pessoas que colaboraram de forma direta e indireta para esse momento lindo de confraternização e que sem dúvida irá incrementar o nosso comércio, principalmente diante das dificuldades econômicas que todos enfrentamos e a todos os visitantes que estiveram na noite de abertura e sem dúvida, irão visitar esse belo espaço com seus familiares”, informou.

Abertura e funcionamento:

Sexta-feira a partir das 18h;
Sábados e domingos a partir das 17h;
Do dia 17/12 em diante, todos os dias a partir das 18h;
Maiores informações no site da ACISG.

Prefeito Jauhar participa da abertura do Natal de Luz da ACISG

TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO

Noticia TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO  há 4 dias  •  Governo e Articulação Institucional

TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO