Assistência Social e Direitos Humanos

CRAS de Guaçuí é homenageado pela Assembleia Legislativa em Sessão Solene

Ao todo 29 CRAS do Espírito Santo foram homenageados pelo amplo atendimento durante a pandemia.

746

Por Comunicação Guaçuí, fonte Secretaria de Assistência Social
Publicado em 28/10/2021 às 15:34  •  atualizado há 5 horas

Na noite da última quarta-feira (27), o CRAS “Julia Hartung Simões” do município de Guaçuí foi homenageado pela Assembléia Legislativa na Sessão Solene que ocorreu em Vitória, no Plenário Dirceu Cardoso.

A solenidade foi proposta pelo deputado Luciano Machado, onde o CRAS de Guaçuí, juntamente a outros 28 Centros de Referência da Assistência Social do estado do Espírito Santo, receberam a Comenda Ewerton Montenegro pelo trabalho realizado especialmente durante o cenário pandêmico. Trabalho este que é de grande importância pela atenção e suporte dado às famílias em situação de vulnerabilidade, principalmente durante a pandemia, onde o número dessas famílias aumentou consideravelmente. 

Aos CRAS homenageados foi entregue a medalha “Ewerton Montenegro”, honraria que valoriza o trabalho daqueles que lutam pela defesa e valorização dos Direitos Humanos no estado do Espírito Santo.

Representando o município de Guaçuí, estiveram presentes na solenidade o prefeito Marcos Luiz Jauhar, que também compôs a mesa juntamente ao deputado, a secretária de Assistência Social, Karla Valentim, a coordenadora do CRAS, Janaína Paes, e as superintendentes, Ivane Mendonça e Maria Aparecida Miranda.

Fotos

CRAS de Guaçuí é homenageado pela Assembleia Legislativa em Sessão Solene

CRAS de Guaçuí é homenageado pela Assembleia Legislativa em Sessão Solene

 

https://guacui.es.gov.br/l/cbblN.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade