Prefeito reúne secretariado para avaliação e planejamento de ações

A reunião de secretariado aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), no gabinete do prefeito.

Por Comunicação Guaçuí, fonte Prefeitura
Publicado em 19/07/2021 às 16:09  •  atualizado há 1 dia

Na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito, Marcos Luiz Jauhar, se reuniu com todo seu secretariado, em seu gabinete. A reunião serviu para uma avaliação de desempenho de cada pasta.

Além disso, foram traçados novos projetos do executivo municipal e estratégias de melhoria na qualidade de vida da população, geração de emprego e renda e otimização de atividades desenvolvidas por servidores públicos.

Prefeito reúne secretariado para avaliação e planejamento de ações

Durante a reunião foram traçados novos projetos do executivo municipal. (Comunicação Guaçuí)