Assistência Social e Direitos Humanos

1º Arraiá Solidário da Proteção Básica aconteceu neste sábado

A arrecadação ocorreu em diversos bairros da cidade, com pontos de coleta e apresentação de danças típicas.

1.150

Por Comunicação Guaçuí, fonte Secretaria de Assistência Social
Publicado em 26/07/2021 às 16:06  •  atualizado há 3 dias

A equipe da Proteção Básica da Secretaria de Assistência Social representadas pelo Centro de Referência da Assistência Social/CRAS e o Centro de Convivência da Terceira Idade Maria da Penha Rocha Couzi promoveu a campanha do "1º Arraiá Solidário- Doe Cobertores e aqueça corações". O dia D de arrecadação aconteceu neste sábado (24), com pontos de coleta em diversos bairros da cidade e apresentação de danças típicas.

O formato da campanha deste ano foi um pouco diferente e totalmente realizado com protocolos de segurança diante da atual pandemia. O “Arraiá Solidário” teve como objetivo estimular a solidariedade da população e contribuir na arrecadação de cobertores para atender famílias em situação de vulnerabilidade social e que não dispõem de recursos para se proteger do frio.

O evento teve início em frente à Prefeitura Municipal, contando com a presença do prefeito, Marcos Luiz Jauhar, da Secretária de Assistência Social, Karla Gonçalves Valentim, da presidente da Câmara Muncipal, Maria Lúcia das Dores, da procuradora geral do município, Danielle Leite Freitas, além das equipes da Terceira Idade, do Cras, do Creas, e da população em geral.

As danças foram apresentadas pelas equipes da Assistência Social e do grupo da Terceira Idade.

De acordo com a Assistência Social, mais de 100 cobertores foram arrecadados no sábado. A população também doou roupas – adulto e infantil.

E a arrecadação continua na sede do Cras e do Centro da Terceira Idade, de segunda a sexta-feira de 8 às 11horas e de 13 às 16 horas.

                                                                                                                    

Fotos

1º Arraiá Solidário da Proteção Básica aconteceu neste sábado

A arrecadação continua na sede do Cras e do Centro da Terceira Idade, de segunda a sexta-feira de 8 às 11horas e de 13 às 16 horas. (Comunicação Guaçuí)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://guacui.es.gov.br/l/cbbg7.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade