Guaçuí recebe representantes da Superintendência do Patrimônio da União no Espírito Santo (SPU/ES) para visita técnica

A SPU/ES apresentou diversos projetos da União que tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Por Comunicação Guaçuí, fonte Prefeitura
Publicado em 30/06/2021 às 11:06  •  atualizado há 1 dia

O município de Guaçuí recebeu nesta terça-feira (29) uma visita técnica de representantes da Superintendência do Patrimônio da União no Espírito Santo (SPU/ES).

Durante a reunião com o prefeito Marcos Luiz Jauhar, o superintendente do Patrimônio da União no Espírito Santo (SPU/ES), Mauro Pavão, e o coordenador da SPU/ES, José Carlos de Oliveira, apresentaram diversos projetos da União que tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Além dos projetos, o superintendente da SPU/ES destacou que “próximo compromisso assumido será a assinatura de um Termo de Adesão entre a SPU/ES e a Prefeitura de Guaçuí para, posteriormente, ser construído o Plano de Negócios onde estarão previstos todos os projetos de interesse local”.

Uma nova reunião será agendada, desta vez por videoconferência, com os prefeitos integrantes do Consórcio Intermunicipal Público de Desenvolvimento Sustentável da Região do Caparaó Capixaba - Consórcio Caparaó, para elaboração de ações de desenvolvimento regional.

A reunião com representantes doa SPU/ES aconteceu no gabinete do prefeito Jauhar. (Comunicação Guaçuí)