Guaçuí recebe representantes da Superintendência do Patrimônio da União no Espírito Santo (SPU/ES) para visita técnica
A SPU/ES apresentou diversos projetos da União que tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da cidade.
Por Comunicação Guaçuí, fonte Prefeitura
Publicado em 30/06/2021 às 11:06 • atualizado há 2 horas
O município de Guaçuí recebeu nesta terça-feira (29) uma visita técnica de representantes da Superintendência do Patrimônio da União no Espírito Santo (SPU/ES).
Durante a reunião com o prefeito Marcos Luiz Jauhar, o superintendente do Patrimônio da União no Espírito Santo (SPU/ES), Mauro Pavão, e o coordenador da SPU/ES, José Carlos de Oliveira, apresentaram diversos projetos da União que tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da cidade.
Além dos projetos, o superintendente da SPU/ES destacou que “próximo compromisso assumido será a assinatura de um Termo de Adesão entre a SPU/ES e a Prefeitura de Guaçuí para, posteriormente, ser construído o Plano de Negócios onde estarão previstos todos os projetos de interesse local”.
Uma nova reunião será agendada, desta vez por videoconferência, com os prefeitos integrantes do Consórcio Intermunicipal Público de Desenvolvimento Sustentável da Região do Caparaó Capixaba - Consórcio Caparaó, para elaboração de ações de desenvolvimento regional.
Fotos

A reunião com representantes doa SPU/ES aconteceu no gabinete do prefeito Jauhar. (Comunicação Guaçuí)
https://guacui.es.gov.br/l/cbbfg.html
Publicações relacionadas

Noticia RETOMADA DAS AÇÕES COLETIVAS ODONTOLÓGICAS NAS ESCOLAS O trabalho foi iniciado na Creche Maria Célia de Paula Muruci, proporcionando atendimento e orientações essenciais para os pequenos. há 20 dias • Prefeitura

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ REALIZA FORMATURA DE MATRÍCULA O TIRO DE GUERRA 01-013 O evento marcou a posse da liderança da unidade para o Prefeito Vagner Rodrigues, que agora assume oficialmente a função de Diretor do Tiro de Guerra no município. há 26 dias • Prefeitura

Noticia REALIZAÇÃO DA PRIMEIRA REUNIÃO DO GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL (GGIM) O encontro reuniu representantes das forças de segurança, órgãos públicos e demais entidades para definir diretrizes e fortalecer o trabalho conjunto no combate à criminalidade e na prevenção de situações que afetam a comunidade. há 1 mês • Prefeitura

Noticia ATENÇÃO! GOLPE DE FALSA REGULARIZAÇÃO DE ALVARÁ VIA E-MAIL há 1 mês • Prefeitura

Noticia Comunicado há 8 meses • Prefeitura

Vídeo Licitação PP 11/2024 há 11 meses • Prefeitura

Vídeo Licitação PP 10/2024 há 11 meses • Prefeitura

Vídeo Licitação PP 08/2024 há 11 meses • Prefeitura

Vídeo Licitação PP 07/2023 há 1 mês • Prefeitura

Vídeo Licitação PP 37/2023 há 1 mês • Prefeitura