Assistência Social e Direitos Humanos

CREAS encerra Campanha 18 de maio - Combate ao Abuso e exploração sexual infantil

“Como identificar crianças e adolescentes abusados sexualmente; o que fazer e qual o impacto psicológico na vida dessas crianças e adolescentes” foi o tema da palestra com a psicóloga infantil, Cássia Nunes.

1.134

Por Comunicação Guaçuí, fonte Secretaria de Assistência Social
Publicado em 01/06/2021 às 14:33  •  atualizado há 7 dias

Uma roda de conversa sobre “Como identificar crianças e adolescentes abusados sexualmente; o que fazer e qual o impacto psicológico na vida dessas crianças e adolescentes”, com a psicóloga infantil, Cássia Nunes, marcou o encerramento da Campanha 18 de maio - Combate ao Abuso e exploração sexual infantil, nesta segunda-feira (31).

Organizado pela equipe do CREAS, o evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de profissionais da educação e representante dos ESF's.

O objetivo é que esses profissionais sejam multiplicadores nas escolas que atuam e nos serviços de saúde, a fim de identificar e tomar as providências ao se deparar com casos de abusos, visando à garantia e defesa dos direitos dessas crianças e adolescentes.

De acordo com a equipe organizadora, a roda de conversa foi um sucesso. “O CREAS agradece a secretária municipal de Educação, Sayonara Gil, pelo empenho disponibilizando os educadores para participar desse importante evento, assim como ao secretário de Saúde, Werton Cardoso, e ao coordenador dos ESF's, José Roberto (Betinho), por ter enviado um representante da pasta”.

Fotos

CREAS encerra Campanha 18 de maio - Combate ao Abuso e exploração sexual infantil

Organizado pela equipe do CREAS, o evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de profissionais da educação e representante dos ESF

 

 

 

 

https://guacui.es.gov.br/l/cbbcL.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade