Prefeitura decreta luto por morte de servidor vítima da Covid-19

O luto de três dias foi estendido a todas as vítimas da Covid-19 no município de Guaçuí.

Por Comunicação Guaçuí, fonte Prefeitura
Publicado em 06/04/2021 às 09:26  •  atualizado há 1 dia

O prefeito de Guaçuí, Marcos Luiz Jauhar, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do servidor municipal João Alberto Berlando, ocorrido nesta terça-feira (6). Ele morreu aos 66 anos de idade.

João Alberto Berlando serviu brilhantemente ao município ao longo de mais de 15 anos. Seu trabalho exemplar o fez reconhecido em todos os setores da Prefeitura.

“João Alberto Berlando deixou um grande legado de trabalho pela Prefeitura de Guaçuí. Além de muitos amigos. Ele estará sempre na memória daqueles que tiveram o prazer de conhecê-lo. Profissional exemplar e querido por todos", ressaltou o prefeito Marcos Luiz Jauhar.

Prefeitura decreta luto por morte de servidor vítima da Covid-19

João Alberto Berlando serviu brilhantemente ao município ao longo de mais de 15 anos. (Comunicação Guaçuí)