Prefeitura

Prefeitura une forças com Acisg para lançar o “Mega Feirão Conecta Guaçuí”

O propósito da ação é dar visibilidade aos comerciantes, associados ou não da Acisg, que estejam trabalhando no modo delivery durante a quarentena.

1.906

Por Comunicação Guaçuí, fonte Prefeitura
Publicado em 25/03/2021 às 10:32  •  atualizado há 1 dia

Para cumprirmos o Decreto Nº 4838-R do Governo do Estado com Medidas Restritivas em Favor da Vida, mas também levando em consideração as necessidades dos comerciantes, a Prefeitura Municipal de Guaçuí une forças com a Associação Comercial, Agronegócio, Industrial e de Serviços de Guaçuí (Acisg) para lançar o “Mega Feirão Conecta Guaçuí”. O propósito da ação é dar visibilidade aos comerciantes, associados ou não da Acisg, que estejam trabalhando no modo delivery durante a quarentena.  

“Temos buscado incessantemente encontrar uma solução para minimizar o impacto da quarentena para os comerciantes que precisaram fechar as portas. O delivery é permitido nesse período, então o nosso objetivo é alavancar as vendas do comércio local por meio de divulgação maciça. É importante destacar que o comerciante não precisa ser associado da Acisg para participar do Mega Feirão”, explica o prefeito Marcos Luiz Jauhar.  

O empresário e membro da Acisg, Rodrigo Simões, enfatiza que o momento é de buscar meios criativos para potencializar as vendas em meio as adversidades. “Precisamos parar de olhar para as portas fechadas e olhar para as janelas que se abrem”, disse.  

E o presidente a Acisg, Elias Carvalho, destaca que não haverá custos para o comerciante que desejar aderir ao Feirão. “Quem quiser participar basta entrar em contato com a Associação pelo telefone 3553-2677. A divulgação das empresas será feita sem custo porque sabemos da dificuldade em que se encontram os comerciantes da nossa cidade. Lembrando que as entregas serão por conta do comerciante”.  

Vale lembrar que o manuseio de todas as mercadorias vendidas seguirá medidas de prevenção à Covid-19, incluindo higienização das embalagens e utilização de máscara e álcool em gel pelos entregadores.  

Enquanto vigora as Medidas Restritivas em Favor da Vida em todo o Estado do Espírito Santo, o Mega Feirão Conecta Guaçuí atuará em favor da sobrevivência das empresas e pequenos negócios da cidade.  

Fotos

Prefeitura une forças com Acisg para lançar o “Mega Feirão Conecta Guaçuí”

Por meio de divulgação maciça a Prefeitura e Acisg querem ajudar o comércio local a se manter durante a quarentena. (Comunicação Guaçuí)

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/03/prefeitura-une-forcas-com-acisg-para-lancar-o-mega-feirao-conecta-guacui.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade