Prefeitura assina convênio que garante descontos em faculdade para servidores municipais

Com a assinatura deste convênio, a faculdade passa a conceder 25% de desconto do valor de cada mensalidade, inclusive matrículas e rematrículas.

Por Comunicação Guaçuí, fonte Prefeitura
Publicado em 03/03/2021 às 11:07  •  atualizado há 5 dias

O executivo municipal de Guaçuí assinou um convênio com a Faculdade de Ciência e Educação do Caparaó (Facec), que possibilita aos servidores públicos municipais realizar um curso superior e garantir um futuro profissional melhor.

O convênio é de caráter colaborativo e não oneroso para o município e tem por objetivo a concessão de desconto em qualquer curso ofertado pela Facec, ao servidor público municipal e seus dependentes diretos.

“Hoje foi dado mais um passo para o desenvolvimento de Guaçuí, por meio da educação. Agradeço à Facec por esta oportunidade de nossos servidores investirem em uma profissão, através de um curso superior de qualidade”, disse o prefeito Marcos Luiz Jauhar.

O documento foi assinado pelo prefeito Jauhar e o diretor geral da Facec, Wandré Luiz Grilo Cavalcante Ribeiro.

O convênio é de caráter colaborativo e não oneroso para o município. (Comunicação Guaçuí).