Prefeitura

Prefeito Jauhar participa de reunião do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Território do Caparaó

A eleição da nova diretoria executiva, conselho de administração e conselho fiscal acontecerá no dia 26 de março em Guaçuí.

Por Comunicação Guaçuí, fonte Prefeitura
Publicado em 01/02/2021 às 11:02  •  atualizado há 22 horas

O prefeito Marcos Luiz Jauhar participou, nesta sexta (29), em Ibatiba, da primeira reunião preparativa para a eleição da nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Território do Caparaó.

Com a presença de onze municípios membros, o presidente em exercício Luciano Miranda Salgado (Pingo), fez prestação de contas financeiras e dos atos do Consórcio, falou das atividades da instituição e fez menção ao Estatuto e diretrizes para pleito eleitoral.

Ficou marcada a data de 26 de março em Guaçuí, a eleição da nova diretoria executiva, conselho de administração e conselho fiscal. Também no dia 5 de março ocorrerá outra Assembleia da instituição no município de Ibitirama.

Estiveram presentes na reunião por meio de seus representantes, os municípios de Ibatiba, Iúna, Irupi, Ibitirama, Muniz Freire, Divino de São Lourenço, Alegre, Apiacá, Guaçuí, Bom Jesus do Norte e Jerônimo Monteiro. Os municípios de Muqui, São José do Calçado e Dores do Rio Preto também participam do Consórcio, mas não estiveram na reunião.

A atual diretoria permanecerá à frente da instituição até o dia 31 de março de 2021.

Representantes de 11 municípios participaram da reunião. (Jornal A Notícia)