Executivo de Guaçuí recebe visita do deputado estadual Sérgio Majeski

Por Comunicação Guaçuí, fonte Prefeitura
Publicado em 12/02/2021 às 16:19  •  atualizado há 8 horas

Na tarde desta sexta-feira (12), o prefeito Marcos Luiz Jauhar, ao lado da primeira dama, Karla Gonçalves, de sua equipe de governo e de representante do legislativo municipal, recebeu o deputado estadual, Sérgio Majeski, no gabinete da Prefeitura. O assunto da reunião foi sobre as demandas do município, em especial a Educação.

O deputado Sérgio Majeski é professor há mais de 30 anos e fez questão de enfatizar a importância da Educação. “Sozinho a Educação não resolve todos os problemas, mas sem Educação não se resolve nada”, disse Majeski.

Jauhar agradeceu a visita do deputado e a atenção dispensada ao município. “Agradeço deputado, por esse tempo que passou aqui com a gente. Pode ter certeza, que este governo (municipal) é sério. E tenho certeza que fazer só o básico não é o suficiente, temos que fazer o excelente”, destacou o prefeito.

Também participaram da reunião os secretários de Governo, Denis Lesqueves, de Educação, Sayonara Gil, de Saúde, Werton Cardoso, de Meio Ambiente, cap Roberto Martins, de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Renda, Ivane Alves Pereira Mendonça, de Planejamento, Maria Alice Carvalho Mendonça Moulin, da controladora geral, July Silveira Heitor, da procuradora geral, Danielle Leite Freitas, da presidente da Câmara Municipal, Maria Lúcia das Dores, e dos vereadores Wanderley de Moraes, Renato Duponi e Dim Barbeiro.

Executivo de Guaçuí recebe visita do deputado estadual Sérgio Majeski

“Sozinho a Educação não resolve todos os problemas, mas sem Educação não se resolve nada”, disse Majeski durante a reunião (Comunicação Guaçuí)