SAAE garante abastecimento de água após chuvas intensas dos últimos dias

O diretor geral do SAAE foi pessoalmente à estação de tratamento e distribuição de água, para ver de perto como está o seu funcionamento.

Por Comunicação Guaçuí, fonte SAAE
Publicado em 10/01/2021 às 13:33  •  atualizado há 4 dias

O SAAE vem trabalhando intensamente nos últimos dias para garantir o abastecimento de água à toda a população de Guaçuí.
De acordo com o diretor geral do SAAE, Renan Brasil, tem sido muitas as demandas dos últimos dias, por isso, neste domingo (10), ele foi pessoalmente à estação de tratamento e distribuição de água, para ver de perto como está o seu funcionamento.
"Atendendo a uma determinação do Prefeito Jauhar, neste domingo estamos aqui na Estação de Tratamento e Distribuição de água, averiguando a situação, devido as fortes chuvas e diversas demandas, para tranqulizarmos a população. Graças a Deus, até agora, o fornecimento de água está garantido para a população. Esperamos que não ocorra nenhum incidente para alterar este quadro. Agradeço ao operador da estação, Valmir Silva, pelo excelente trabalho que vem desempenhando. Continuaremos mantendo a população devidamente informada", declara Renan Brasil.
Durante a visita à estação, Renan Brasil estava acompanhado do superintendente do SAAE, Miguel Teodoro, e do secretário de administração, Ademir Couzi.

SAAE garante abastecimento de água após chuvas intensas dos últimos dias

O fornecimento de água está garantido para a população. (SAAE)