Prefeitura

Prefeitura e Sebrae-ES unidos para transformar Guaçuí em uma cidade empreendedora

Uma equipe do Sebrae-ES apresentou ao prefeito Jauhar projetos voltados ao desenvolvimento do município

1.145

Por Comunicação Guaçuí, fonte Secretaria de Governo
Publicado em 14/01/2021 às 16:35  •  atualizado há 2 dias

Na tarde desta quinta-feira (14), uma equipe do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae-ES) se reuniu com o prefeito Marcos Luiz Jauhar e com o vice-prefeito, Wulisses Moreira (Licinho). A pauta da reunião foi uma detalhada apresentação do Sebrae e de projetos voltados ao desenvolvimento do município, como por exemplo, o Projeto Cidade Empreendedora.

Além disso, o Sebrae-ES irá realizar um diagnóstico de Guaçuí, para traçar suas prioridades e definir ações voltadas ao desenvolvimento do município.

Estiveram presentes, o diretor de atendimento do Sebrae, Luiz Henrique Toniato, os analistas da unidade de acesso ao mercado, Carla Figueiredo e Carlos Perim, o responsável pela unidade de acesso ao mercado, Eduardo Simões, o responsável pelo Sebrae-ES em Guaçuí, Renato José Lopes Machado, e o secretário de Governo, Denis Lesqueves.

Fotos

Prefeitura e Sebrae-ES unidos para transformar Guaçuí em uma cidade empreendedora

A reunião com o Sebrae/ES aconteceu na tarte desta quinta-feira (14)(Comunicação Guaçuí)

 

 

 

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/01/prefeitura-e-sebrae-es-unidos-para-transformar-guacui-em-uma-cidade-empreendedora.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade