Prefeitura

Prefeito Jauhar participa de assinatura de ordem de serviço para construção do novo Centro Cirúrgico na Santa Casa

Por Comunicação Guaçuí, fonte Santa Casa de Guaçuí
Publicado em 13/01/2021 às 15:24  •  atualizado há 7 dias

O prefeito Marcos Luiz Jauhar e o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí, Gilson Joaquim Caetano, assinaram nesta quarta-feira (13), a ordem de serviço para construção de um novo Cento Cirúrgico.

O novo Centro Cirúrgico contará com 4 salas de cirurgia, 5 leitos de recuperação anestésica e equipamentos de última geração. O que possibilitará realizar cada vez mais procedimentos de alta complexidade, garantindo mais segurança e eficiência no cuidado de pacientes e profissionais de saúde.

Também participaram da assinatura do contrato, e a respectiva ordem de serviço para o início das obras, o representante da empresa contratada MT Arquitetura e Construção ME, o secretário municipal de Saúde, Werton Cardoso, o diretor clínico da Santa Casa, Gilberto Barroso Filho, e o supervisor hospitalar, Denis Vaz.

Jauhar parabenizou a diretoria da Santa Casa por mais esta conquista, que será realizada com recursos próprios, e falou da importância desse novo Centro Cirúrgico. “Nós queremos tornar a Santa Casa um hospital de referência no Estado. A demanda de cirurgias vem aumentando muito em nosso município e com esse novo Centro Cirúrgico implementando ainda mais a Santa Casa de Guaçuí, será possível atender um número maior de pacientes que necessitem de cirurgias de média e alta complexidade. ”, declarou o prefeito.

De acordo com Denis Vaz, a obra é a concretização de mais um compromisso firmado para o crescimento da instituição e da região. “Queremos ser a primeira opção, tanto de pacientes quanto de médicos, para a realização de cirurgias de alta complexidade”, destaca.

Jauhar participou da assinatura da ordem de serviço para construção de um novo Cento Cirúrgico. (Divulgação)