Prefeitura

Prefeito Jauhar participa de assinatura de ordem de serviço para construção do novo Centro Cirúrgico na Santa Casa

O novo Centro Cirúrgico contará com 4 salas de cirurgia, 5 leitos de recuperação anestésica e equipamentos de última geração.

1.874

Por Comunicação Guaçuí, fonte Santa Casa de Guaçuí
Publicado em 13/01/2021 às 15:24  •  atualizado há 7 dias

O prefeito Marcos Luiz Jauhar e o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí, Gilson Joaquim Caetano, assinaram nesta quarta-feira (13), a ordem de serviço para construção de um novo Cento Cirúrgico. 

O novo Centro Cirúrgico contará com 4 salas de cirurgia, 5 leitos de recuperação anestésica e equipamentos de última geração. O que possibilitará realizar cada vez mais procedimentos de alta complexidade, garantindo mais segurança e eficiência no cuidado de pacientes e profissionais de saúde.

Também participaram da assinatura do contrato, e a respectiva ordem de serviço para o início das obras, o representante da empresa contratada MT Arquitetura e Construção ME, o secretário municipal de Saúde, Werton Cardoso, o diretor clínico da Santa Casa, Gilberto Barroso Filho, e o supervisor hospitalar, Denis Vaz.

Jauhar parabenizou a diretoria da Santa Casa por mais esta conquista, que será realizada com recursos próprios, e falou da importância desse novo Centro Cirúrgico. “Nós queremos tornar a Santa Casa um hospital de referência no Estado. A demanda de cirurgias vem aumentando muito em nosso município e com esse novo Centro Cirúrgico implementando ainda mais a Santa Casa de Guaçuí, será possível atender um número maior de pacientes que necessitem de cirurgias de média e alta complexidade. ”, declarou o prefeito.

De acordo com Denis Vaz, a obra é a concretização de mais um compromisso firmado para o crescimento da instituição e da região. “Queremos ser a primeira opção, tanto de pacientes quanto de médicos, para a realização de cirurgias de alta complexidade”, destaca.

Fotos

Prefeito Jauhar participa de assinatura de ordem de serviço para construção do novo Centro Cirúrgico na Santa Casa

Jauhar participou da assinatura da ordem de serviço para construção de um novo Cento Cirúrgico. (Divulgação)

 

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/01/prefeito-jauhar-participa-de-assinatura-de-ordem-de-servico-para-construcao-do-novo-centro-cirurgico-na-santa-casa.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade