Mais ruas de Guaçuí têm iluminação trocada para lâmpadas de led

Nas últimas semanas, foi realizada a troca de iluminação nos bairros Tancredo Neves e São Miguel, além da Rua Emiliana Emery

Por Comunicação Guaçuí, fonte Saúde Guaçuí
Publicado em 03/06/2020 às 16:25  •  atualizado há 2 dias

Dando continuidade à troca da iluminação pública da cidade, a Prefeitura de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos (Semoisp), realizou a troca das lâmpadas amarelas por outras de led brancas, melhorando a luminosidade de mais localidades. O serviço foi contratado no início do ano passado, utilizando recursos próprios, quando foi realizada a primeira etapa dos trabalhos que está sendo feito por empresa especializada, com apoio de servidores do município.

Nas últimas semanas, foi feita a mesma troca de iluminação em ruas do bairro Tancredo Neves e da Praça do bairro São Miguel, além da Rua Emiliana Emery. O resultado pode ser facilmente comparado, quando vistas as fotos de como era antes e está agora a iluminação pública destes locais. “Esse serviço é uma continuidade ao projeto de melhoria da iluminação pública da cidade, com o objetivo de promover mais eficiência, economia e segurança”, afirma o secretário da Semoisp, Marcello Lougom Rodolfo.

Uma primeira fase do serviço aconteceu em março do ano passado, quando foi trocada a iluminação para led em toda a Avenida Espirito Santo – incluindo a Praça 25 de Dezembro –, na Avenida Agenor Luiz Thomé (Beira Rio) – do Pontilhão de Ferro até a ponte no final da avenida e do calçadão – e no entorno da sede da Prefeitura. Depois, já em fevereiro deste ano, a segunda etapa aconteceu na Avenida José Alexandre, Avenida Marechal Floriano e Rua Bom Jesus do Livramento até o Pontilhão de Ferro. Na Avenida José Alexandre também foi trocada a iluminação do canteiro central, sendo colocadas lâmpadas brancas.

No mês seguinte, ou seja, março, uma terceira etapa foi realizada, com a mesmo tipo de iluminação de led sendo instalada na Praça João Acacinho, completando o serviço da primeira e segunda fase, já que havia sido feita a troca em avenidas centrais da cidade, incluindo as próximas à praça, e na sede da Prefeitura. “Com essa nova iluminação, nossa cidade está ficando ainda mais bonita, com avenidas mais claras e mais seguras”, afirma a prefeita Vera Costa.

Mais ruas de Guaçuí têm iluminação trocada para lâmpadas de led

O serviço foi contratado no início do ano passado, utilizando recursos próprios, quando foi realizada a primeira etapa dos trabalhos. (Comunicação Guaçuí)

SECRETARIA DE SAÚDE APRESENTA RELATÓRIO DO 3° QUADRIMESTRE E ANUAL DE 2023

Noticia SECRETARIA DE SAÚDE APRESENTA RELATÓRIO DO 3° QUADRIMESTRE E ANUAL DE 2023  há 6 dias  •  Saúde