Prefeitura

Prefeitura higieniza a frente e ruas ao redor da Santa Casa e Pronto Socorro de Guaçuí

O mesmo também será feito na frente de farmácias, padarias, supermercados e outros que ainda têm alguma circulação de pessoas

1.557

Por Comunicação Guaçuí, fonte Prefeitura Guaçui
Publicado em 24/03/2020 às 18:32  •  atualizado há 5 dias

A Prefeitura de Guaçuí, por meio de equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semoisp) e do SAAE, realizou a higienização das ruas e fachadas em frente do Pronto Socorro Municipal, Policlínica e Santa Casa de Misericórdia, na tarde desta terça-feira (24), assim como ruas ao redor destes prédios. Esta é mais uma ação do município na prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19) e vai continuar, nesta quarta (25), com a higienização de outros pontos da cidade.

Para a realização do serviço, foi utilizado o caminhão pipa do SAAE e servidores da autarquia e também da Semoisp que lavaram os locais utilizando uma mistura de água, com cloro e detergente. “Essa é mais uma medida que estamos tomando na prevenção do Coronavírus, visando a saúde de nossa população”, destaca a prefeita Vera Costa.

A limpeza nesses locais foi só uma etapa da limpeza. Nesta quarta-feira, será dado prosseguimento ao serviço, com a mesma higienização sendo feita na frente das farmácias, supermercados, padarias e outros locais onde há alguma circulação de pessoas, já que são os lugares que ainda estão abertos para atender a população nas suas necessidades básicas. Também devem ser higienizados outros logradouros públicos do centro da cidade.

Agradecimento

Em vídeo divulgado na manhã desta terça-feira, ao lado do secretário municipal de Saúde, Werton dos Santos Cardoso, a prefeita Vera Costa fez um agradecimento a ele e a todos os profissionais da saúde do município. “Esses profissionais estão arriscando suas vidas para proteger a vida de nossa gente”, afirmou a prefeita. “Eles têm trabalhado incansavelmente para proteger nossa população”, completou.

A prefeita também agradeceu à colaboração da população de Guaçuí. “Quero deixar meu agradecimento para toda a população que está entendendo e tendo consciência de que é preciso ficar em casa”, enfatizou. A Prefeitura decretou várias medidas na prevenção do Coronavírus, sendo as mais importantes o isolamento domiciliar da população e o fechamento do comércio, entre outras.

Informações para a imprensa

Superintendência de Imprensa Oficial

(28) 3553-1387

Marcos Freire

comunicacao@guacui.es.gov.br

www.guacui.es.gov.br

www.facebook.com.br/prefeituradeguacui

www.youtube.com/prefeituradeguacui

www.twitter.com/guacui_gov

Fotos

Prefeitura higieniza a frente e ruas ao redor da Santa Casa e Pronto Socorro de Guaçuí

Foi utilizado o caminhão pipa do SAAE e servidores da autarquia e também da Semoisp que lavaram os locais utilizando uma mistura de água, com cloro e detergente. (Comunicação Guaçuí)

 

 

 

 

 

 

 

 

https://guacui.es.gov.br/noticia/2020/03/prefeitura-higieniza-a-frente-e-ruas-ao-redor-de-predios-do-setor-de-saude.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade