Iniciadas as atividades do grupo da Terceira Idade de Guaçuí
O ano começou com uma solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (3), no Centro de Convivência Maria da Penha Rocha Couzi
Por Comunicação Guaçuí , fonte Assistência Social Guaçuí
Publicado em 03/02/2020 às 17:05 • atualizado há 1 hora
A Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Renda (Semasdh), de Guaçuí, iniciou as atividades do grupo da Terceira Idade Alegria de Viver. O ano começou com uma solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (3), no Centro de Convivência Maria da Penha Rocha Couzi.
A solenidade foi aberta pela coordenadora da Terceira Idade, da Semasdh, Renata Sales, que deu as boas vindas aos componentes do grupo e divulgou as atividades para 2020. “Tivemos um 2019 com muitas atividades e este ano não vai ser diferente, porque estamos preparando um ano especial para nosso pessoal que é muito animado e adora participar”, afirma.
A solenidade de abertura também contou com um culto ecumênico que teve a participação da ministra da Palavra da Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, Conceição de Maria Ramalho Silveira Machado, e da pastora Maria da Conceição Santana, da igreja Assembleia de Deus Ministério Peniel. E no final, foi servido um café da manhã, para os membros do grupo e convidados.
Também esteve presente a secretária municipal de Assistência Social, Josilda Amorim, que estava feliz com o início de mais um ano de atividades da Terceira Idade. “Nossa Terceira Idade é especial e uma prioridade da administração municipal, por isso, é sempre muito bom participar das atividades junto com eles, quando é possível”, coloca.
Também estavam presentes os vereadores Paulinho do Vitalino e Licinho, além da coordenadora do Lar dos Idosos, Marilene Maria Moura, que estava acompanhada de idosos da instituição.
Informações para a imprensa
Superintendência de Imprensa Oficial
(28) 3553-1387
Marcos Freire
comunicacao@guacui.es.gov.br
www.guacui.es.gov.br
www.facebook.com.br/prefeituradeguacui
www.youtube.com/prefeituradeguacui
www.twitter.com/guacui_gov
Fotos

As atividades foram abertas pela coordenadora da Terceira Idade, da Semasdh, Renata Sales, que deu as boas vindas aos componentes do grupo. (Divulgação Semasdh)








https://guacui.es.gov.br/noticia/2020/02/iniciadas-as-atividades-do-grupo-da-terceira-idade-de-guacui.html
Publicações relacionadas

Noticia 6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA há 10 dias • Assistência Social e Direitos Humanos

Noticia PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ REALIZA PASSEIO ECOLÓGICO COM O GRUPO DA TERCEIRA IDADE “ALEGRIA DE VIVER” há 18 dias • Assistência Social e Direitos Humanos

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ REALIZA FORMATURA DO QUALIFICAR ES EM PARCERIA COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL há 25 dias • Assistência Social e Direitos Humanos

Noticia NOTA OFICIAL há 28 dias • Assistência Social e Direitos Humanos

Noticia CAMPANHA DO AGASALHO E ENTREGA DE DOAÇÕES DO CRAS DE GUAÇUÍ há 29 dias • Assistência Social e Direitos Humanos

Noticia FORRÓ DO DIA DAS MÃES DA TERCEIRA IDADE- ALEGRIA DE VIVER! há 1 mês • Assistência Social e Direitos Humanos

Noticia JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2025 JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2025 há 2 meses • Assistência Social e Direitos Humanos

Noticia SERVIÇO - FAMÍLIA ACOLHEDORA há 2 meses • Assistência Social e Direitos Humanos

Noticia PROGRAMA - ''CRIANÇA FELIZ'' REALIZA EVENTO DE PÁSCOA há 2 meses • Assistência Social e Direitos Humanos

Noticia CAMPANHA DO AGASALHO - AQUEÇA QUEM PRECISA há 2 meses • Assistência Social e Direitos Humanos