Cultura, Turismo e Esporte

Abertas inscrições para projetos esportivos em Guaçuí

A Superintendência de Esportes, da Semcultes, anunciou o início das inscrições nesta segunda-feira (3) e o início das atividades no dia 10

Por Comunicação Guaçuí , fonte Esportes Guaçuí
Publicado em 03/02/2020 às 15:58  •  atualizado há 6 dias

Depois de ter mantido atividades durante as férias de janeiro, com o projeto “Esportes nas Férias”, a Superintendência de Esportes, da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Semcultes), anuncia que estão abertas as inscrições para os projetos esportivos do município. As matrículas já podem ser feitas a partir desta segunda-feira (3) e as atividades serão iniciadas na próxima segunda, dia 10.

Conforme informações da Superintendência, estão abertas inscrições para as modalidades de futebol, futsal, vôlei, ginástica, atletismo, funcional e zumba. “Nosso lema é que o esporte não para em Guaçuí e, por isso, mantivemos as atividades nas férias e, agora, vamos iniciar as escolinhas em várias modalidades que são muito procuradas pela comunidade”, afirma o superintendente de Esportes Marcus Lessa. “Mas é bom correr, porque as vagas são limitadas”, completa.

As atividades dos projetos esportivos de Guaçuí, por meio da Semcultes, recebem total apoio da administração municipal, com o fornecimento de material e profissionais que atendem não só crianças e adolescentes, mas pessoas de todas as idades. “Recentemente, a Prefeitura comprou novo material para o funcional e também para as escolinhas de futebol que ganharam novos uniformes, então, o município está sempre investindo nos esportes, com tudo que é necessário”, destaca Lessa.

As inscrições podem ser feitas na Superintendência de Esportes que fica localizada na Academia da Saúde Lucília Aparecida Machado, próximo ao antigo parque de exposições. Mais informações também podem ser conseguidas pelo telefone (28)3553-3344.

Abertas inscrições para projetos esportivos em Guaçuí

Conforme informações da Superintendência, estão abertas inscrições para as modalidades de futebol, futsal, vôlei, ginástica, atletismo, funcional e zumba. (Arquivo Comunicação Guaçuí)

ESCRITORES CAPIXABAS TEM ENCONTRO EM GUAÇUÍ

Noticia ESCRITORES CAPIXABAS TEM ENCONTRO EM GUAÇUÍ  há 2 dias  •  Cultura, Turismo e Esporte