GAC e Dadalto saem na frente nas semifinais do Municipal de Guaçuí
As primeiras partidas da semi aconteceram na quarta e quinta-feira e as equipes do Guaçuí AC e da Dadalto saíram na frente
Por Comunicação Guaçuí , fonte Esportes Guaçuí
Publicado em 01/11/2019 às 11:26 • atualizado há 1 dia
O Campeonato Municipal de Futebol de Guaçuí chegou às suas fases decisivas e as semifinais começaram com jogos na quarta (30) e quinta-feira (31). O Guaçuí AC e a Dadalto saíram na frente em seus jogos vencendo Unidos do Norte e Afunda Bote, respectivamente. As partidas de volta vão acontecer na semana que vem, também na quarta e quinta-feira, dias 6 e 11, ambos às 19h30, no Estádio Municipal Francisco Lacerda de Aguiar.
O Guaçuí AC venceu o Unidos do Norte, na quarta-feira, pelo placar de 2 a 1 e, agora, vai jogar por um empate na segunda partida, no dia 7, enquanto o Unidos do Norte vai precisar de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols ou mais de diferença. Já a Dadalto está numa situação um pouco mais folgada, já que venceu o Afunda Bote, na quinta, por 3 a 1, e no jogo do dia 6, vai poder perder por um gol de diferença que ainda chega na final. O Afunda Bote precisa vencer por dois gols de diferença para levar para os pênaltis ou ampliar essa vantagem para se classificar.
Para chegar às semifinais, o GAC passou pelo São Pedro, nos pênaltis, por 3 a 2, depois de um empate no tempo normal pelo placar de 2 a 2. O Unidos do Norte também se classificou na disputa de pênaltis, por 5 a 4, contra o Palmeirinha, depois dos times empatarem em 1 a 1, no tempo normal. Já a Dadalto se classificou para as semifinais ao vencer o BPC Amador, pelo placar de 2 a 0, mesmo placar da vitória do Afunda Bote sobre o Toca e Passa, no outro jogo das quartas de final.
O Campeonato Municipal de Futebol de Guaçuí é uma realização da Superintendência de Esportes, da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Semcultes) e contou com a participação de 14 equipes que foram divididas em três chaves. Nas chaves A e B, com cinco equipes, se classificaram para a fase de quartas de final, as três primeiras colocadas. Enquanto na chave C, que tinha quatro times, se classificaram as duas primeiras.
Ao final da competição, de acordo com o que está previsto no regulamento, irão receber troféus – oferecidos pela Prefeitura de Guaçuí – os times primeiro e segundo colocados, além de placas para o artilheiro, jogador revelação, melhor jogador do campeonato, goleiro menos vazado (considerando quem tenha maior números de partidas realizadas na competição) e equipe mais disciplinada (média menor de cartões por partida).
Informações para a imprensa
Superintendência de Imprensa Oficial
(28) 3553-1387
Marcos Freire
comunicacao@guacui.es.gov.br
www.guacui.es.gov.br
www.facebook.com.br/prefeituradeguacui
www.youtube.com/prefeituradeguacui
www.twitter.com/guacui_gov
Fotos

As partidas de volta das semifinais vão acontecer nas próximas quarta e quinta-feira, dias 6 e 11, às 19h30, no Estádio Municipal Francisco Lacerda de Aguiar. (Comunicação Guaçuí)





https://guacui.es.gov.br/noticia/2019/11/gac-e-dadalto-saem-na-frente-nas-semifinais-do-municipal-de-guacui.html
Publicações relacionadas

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ REALIZA GRANDE CELEBRAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS NA PRAÇA JOÃO ACACINHO há 7 dias • Cultura, Turismo e Esporte

Noticia CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2025 TEM INÍCIO EM GUAÇUÍ COM VITÓRIA DO REAL DESPORTIVO há 7 dias • Cultura, Turismo e Esporte

Noticia EXPO GUAÇUÍ 2025 PROMETE QUATRO DIAS DE MUITA MÚSICA, RODEIO E TRADIÇÃO Guaçuí vai ferver entre os dias 2 e 5 de outubro com a realização da Expo Guaçuí 2025! há 20 dias • Cultura, Turismo e Esporte

Noticia COPA GAZETINHA DENTE DE LEITE 2025: GUAÇUÍ SEDIA JOGOS DAS CATEGORIAS SUB-7 E SUB-9 há 20 dias • Cultura, Turismo e Esporte

Noticia JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 26/2025 há 28 dias • Cultura, Turismo e Esporte

Noticia JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 23/2025 há 28 dias • Cultura, Turismo e Esporte

Noticia GUAÇUÍ BRILHANDO MUNDO AFORA! Essa semana é de conquista para o esporte guaçuiense! há 1 mês • Cultura, Turismo e Esporte

Noticia JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 22/2025 há 1 mês • Cultura, Turismo e Esporte

Noticia REUNIÃO DEFINE INÍCIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE GUAÇUÍ 2025 há 1 mês • Cultura, Turismo e Esporte

Noticia EXPO GUAÇUÍ 2025 PROMETE QUATRO DIAS DE GRANDES SHOWS E CELEBRAÇÃO há 2 meses • Cultura, Turismo e Esporte