Prefeitura

Realizada mais uma reunião do projeto Líder em Guaçuí

Encontro reuniu representantes de vários municípios da região do Caparaó e serviu para institucionalizar o grupo que vai tocar em frente o projeto de desenvolvimento

825

Por Comunicação Guaçuí , fonte Prefeitura de Guaçuí
Publicado em 10/09/2019 às 16:28  •  atualizado há 7 dias

Começou na manhã desta terça-feira (10) e segue até esta quarta (11), em Guaçuí, mais um encontro do projeto Líder, do Sebrae ES. A reunião aconteceu na Câmara Municipal, com a presença de representantes de vários municípios da região do Caparaó e da prefeita de Guaçuí, Vera Costa, além de técnicos do Sebrae ES.

Este foi o oitavo encontro do Líder e, conforme explicou o consultor credenciado do Sebrae ES, Romulo Ronde, a reunião tem como objetivo definir a institucionalização do grupo que vai tocar em frente o projeto de desenvolvimento regional, com a participação do poder público, mas principalmente, da sociedade civil organizada. “Este é o último encontro desta etapa, porque a próxima já será para fazer a apresentação do projeto de desenvolvimento”, explicou.

A apresentação do projeto vai acontecer em um fórum que será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, provavelmente no Teatro Municipal Fernando Torres, em Guaçuí. “Neste fórum, então, faremos a apresentação pública do projeto de desenvolvimento regional para toda a sociedade, lideranças comunitárias e autoridades”, completou o consultor do Sebrae ES que também estava sendo representado pelo gerente da Unidade de Políticas Públicas do órgão, Ivair Segheto Junior.

A prefeita de Guaçuí, Vera Costa, colocou que é importante que todos os envolvidos trabalhem unidos e destacou a importância do projeto. “Foram discutidos assuntos realmente importantes para a região e, agora, precisamos trabalhar essas ideias”, disse, ressaltando que é preciso sair do discurso e partir para a ação. “Precisamos, o mais rápido possível, colocar todas as propostas em prática e parar de discussão, já discutimos o suficiente”, completou, destacando que está “ansiosa em ver a apresentação do projeto de desenvolvimento que estava marcado para ser apresentado hoje (esta terça)”. “O que tinha que ser planejado já foi, agora, temos que seguir em frente”, concluiu a prefeita que estava acompanhada do controlador geral do município, Weriton Soroldoni.

Informações para a imprensa
Superintendência de Imprensa Oficial

(28) 3553-1387

Marcos Freire

comunicacao@guacui.es.gov.br

www.guacui.es.gov.br

www.facebook.com.br/prefeituradeguacui

www.youtube.com/prefeituradeguacui

www.twitter.com/guacui_gov

Fotos

Realizada mais uma reunião do projeto Líder em Guaçuí

O oitavo encontro do Líder teve como objetivo definir a institucionalização do grupo que vai tocar em frente o projeto de desenvolvimento regional. (Comunicação Guaçuí)

 

 

 

 

https://guacui.es.gov.br/noticia/2019/09/realizada-mais-uma-reuniao-do-projeto-lider-em-guacui.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade