Noitada Saudável e inauguração de obras na Beira Rio adiadas

Eventos foram adiados devido ao Luto Oficial decretado decretado pela administração municipal pelo falecimento de ex-servidor

Por Comunicação Guaçuí , fonte Prefeitura de Guaçuí
Publicado em 18/09/2019 às 10:05  •  atualizado há 1 dia

Devido ao decreto de Luto Oficial no município, por três dias, pelo falecimento do ex-servidor público Alex Vargas, a Prefeitura de Guaçuí decidiu adiar a realização da Noitada Saudável e inauguração de obras de contenção e urbanismo de trecho da Beira Rio que aconteceria a partir das 18 horas desta quarta-feira (18). Uma nova data para o evento será anunciada em breve.

Noitada Saudável e inauguração de obras na Beira Rio adiadas

Comunicação Guaçui