Cultura, Turismo e Esporte

Mais uma rodada da Copa Guaçuí de Futebol Infantil

Nesta rodada, não houve partidas com times de Guaçuí. Jogos foram entre as equipes de Apiacá e Varre Sai e entre Alegrense e Olímpico de Carangola

Por Comunicação Guaçuí , fonte Esportes Guaçuí
Publicado em 10/06/2019 às 17:14  •  atualizado há 21 horas

Foi realizada mais uma rodada da II Copa Guaçuí de Futebol Infantil neste final de semana. Não houve jogos de equipes de Guaçuí, mas as partidas tiveram muitos gols. A competição é promovida pelo Setor de Esportes, da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Semcultes) de Guaçuí, e os jogos estão acontecendo aos sábados e domingos, sempre no Estádio Municipal Francisco Lacerda de Aguiar.

No sábado, jogaram Apiacá e Varre Sai (RJ), nas categorias sub11, sub13, sub15 e sub17. Na sub11 e sub17, Apiacá venceu por 4 a 0 e 3 a 0, respectivamente. Enquanto Varre Sai deu o troco na sub13 e sub15, pelos placares de 1 a 0 e 4 a 2.

Já no domingo, nas mesmas categorias, se enfrentaram Alegrense e Olímpico de Carangola. O Alegrense saiu vitorioso na sub11 e sub13, pelo mesmo placar de 3 a 0. Na sub15, o Olímpico de Carangola venceu por 1 a 0 e, na sub17, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

A competição vai prosseguir no próximo fim de semana com os jogos entre Olympico de Bom Jesus e Olímpico de Carangola, no sábado (15). Enquanto no domingo (16), vão jogar Ypiranga de Marataízes e Espera Feliz. Todos os confrontos nas categorias sub11, sub13 e sub15. Ou seja, rodada ainda sem times de Guaçuí.

As equipes da casa voltam a jogar no dia 20, quinta-feira do feriado de Corpus Christi, que terá rodada dupla, nas categorias sub11, sub13 e sub15. Na parte da manhã, a partir das 8h30, Alegrense e São José do Calçado fazem mais um confronto da região do Caparaó. E na parte da tarde, às 14 horas, Guaçuí vai jogar contra o Ypiranga de Marataízes (veja tabela abaixo).

A competição conta com a participação de 10 equipes do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro que foram divididas em duas chaves. Na chave A, estão Guaçuí, Espera Feliz, Varre Sai, Ypiranga de Marataízes e Apiacá. Já na chave B, Alegre, Muniz Freire, Olímpico de Carangola, Olympico de Bom Jesus do Itabapoana e São José do Calçado. As equipes vão jogar dentro de seus grupos e os dois primeiros colocados de cada uma se classificam para as semifinais que irão definir os times que vão decidir o titulo.

PRÓXIMOS JOGOS

RODADA 3

15/6 – Sábado – 8h30

Olímpico de Carangola x Olympico de Bom Jesus (B)