Governo e Articulação Institucional

Guaçuí recebe nova viatura para a Polícia Militar

A entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira (1°) e contou com a presença de diversas autoridades

Por , fonte Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí. Foto: (Divulgação PMG)
Publicado em 01/09/2017 às 12:40  •  atualizado há 1 hora

A população de Guaçuí ganhou, na manhã desta sexta-feira (1°), um reforço para o policiamento do município. A 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma nova viatura zero km, do Governo do Estado, em cerimônia realizada em frente à sede da Prefeitura. A prefeita Vera Costa não pode estar presente, porque estava participando de um evento do Governo em Jaguaré, norte do Espírito Santo, e foi representada pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Roberto Martins.

O capitão Rômulo Augusto Alves, comandante da 2ª Cia PM, em Guaçuí, ressaltou que a aquisição de uma nova viatura é muito importante para o trabalho da corporação. “Estamos aqui hoje nesta solenidade simples, mas de grande importância para nós, enquanto comandante nesta cidade, porque estamos aqui, mais uma vez, para mostrar à população de Guaçuí o nosso comprometimento em manter a segurança de todos”, disse.

O vereador Marcos do Goes – que é ex-PM – representou o Legislativo Municipal e disse que “mais uma vez” a cidade ganha com a doação de uma viatura zero km. “Os meus colegas de trabalho terão condições de intensificar a ronda na nossa cidade e distritos, através do patrulhamento, e essa viatura veio para somar ainda mais o trabalho desses homens e mulheres que mantêm a ordem em nossa cidade”, ressaltou.

Já o secretário Roberto Martins, que estava representando a prefeita Vera Costa, falou do carinho que a prefeita tem por todos da Polícia Militar. “A prefeita Vera me incumbiu de justificar sua ausência e dizer o quanto ela tem respeito, gratidão e carinho por todos vocês desta corporação, e que as portas do gabinete dela estarão sempre abertas para atender um chamado de vocês”, afirmou. Martins destacou ainda a importância do trabalho dos policiais e lembrou algumas ações que o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) – criado dentro da estão da prefeita Vera Costa - tem feito em Guaçui.

Após as falas, o capitão Rômulo passou a chave da nova viatura ao secretário Roberto Martins que fez a entrega ao 1° Sargento da 2ª Cia, Romário Teixeira Guimarães.

Também prestigiaram a solenidade os vereadores Wulisses Guimaães, Wanderley Moraes, Ângelo Moreira e Paulinho do Vitalino, além do capitão do Corpo de Bombeiros, Heitor Lube, o presidente da Acisg, Marcos Luiz Jauhar, o diretor do grupo Folha do Caparaó, Elias Carvalho, secretários municipais, policiais e funcionários da administração.

(28) 99992-5504 - Marcos Freire

Guaçuí recebe nova viatura para a Polícia Militar

A entrega da nova viatura que vai atender a 2ª Companhia da PM aconteceu em cerimônia realizada em frente à sede da Prefeitura.

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ RECEBE EQUIPE DO TRIBUNAL DE CONTAS PARA ORIENTAÇÕES PÓS-ENCHENTES  há 18 horas  •  Governo e Articulação Institucional

Noticia ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM MORADORES DO BAIRRO HORTO FLORESTAL PARA DISCUTIR REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA  há 6 dias  •  Governo e Articulação Institucional

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ ENTREGA OBRAS DE REFORMA DO TIRO DE GUERRA 01-013  há 12 dias  •  Governo e Articulação Institucional

33:32