Superintendência de Comunicação Social
Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 18/05/2017 às 13:02 • atualizado há 4 minutos
A Imprensa Oficial é diretamente ligada ao Chefe do Poder Executivo Municipal tendo como âmbito de ação as atividades de levantamento, análise, documentação, promoção e publicação dos atos oficiais da Prefeitura Municipal. Compete à Imprensa Oficial, o desenvolvimento das seguintes atividades: 1 - A redação, impressão e distribuição do órgão Oficial do Município; 2 - A manutenção e atualização das máquinas, equipamentos e materiais destinados ao exercício de suas atividades; 3 - A publicação dos atos oficiais e matéria de interesse público oriundos dos Poderes Executivo e Legislativo; 4 - Divulgação dos atos administrativos de interesse geral; 5 - O contato com as comunidades e entidades do Município, para a coleta de dados e a complementação da matéria jornalística; 6 - O contato com outros órgãos de imprensa para a divulgação de matérias de interesses do Município; 7 - A composição e execução de material impressos em geral necessários às atividades dos órgãos da Administração, incluindo fichas, talonários, convites, participações em papel timbrado, entre outros, 8 - A publicação no órgão oficial do Município, mediante do preço público correspondente, de atas, extratos, editais, anúncios, declarações, convites e participações oriundas do limite das possibilidades técnicas do Departamento respeitadas as disposições gerais da Lei de Imprensa; 9 - A execução de outras atividades correlatas.
|
https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/superintendencia-de-comunicacao-social-pgyub.html
Publicações relacionadas

Noticia RETOMADA DAS AÇÕES COLETIVAS ODONTOLÓGICAS NAS ESCOLAS O trabalho foi iniciado na Creche Maria Célia de Paula Muruci, proporcionando atendimento e orientações essenciais para os pequenos. há 23 horas • Prefeitura

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ REALIZA FORMATURA DE MATRÍCULA O TIRO DE GUERRA 01-013 O evento marcou a posse da liderança da unidade para o Prefeito Vagner Rodrigues, que agora assume oficialmente a função de Diretor do Tiro de Guerra no município. há 6 dias • Prefeitura

Noticia REALIZAÇÃO DA PRIMEIRA REUNIÃO DO GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL (GGIM) O encontro reuniu representantes das forças de segurança, órgãos públicos e demais entidades para definir diretrizes e fortalecer o trabalho conjunto no combate à criminalidade e na prevenção de situações que afetam a comunidade. há 16 dias • Prefeitura

Noticia ATENÇÃO! GOLPE DE FALSA REGULARIZAÇÃO DE ALVARÁ VIA E-MAIL há 28 dias • Prefeitura

Noticia Comunicado há 8 meses • Prefeitura

Vídeo Licitação PP 11/2024 há 10 meses • Prefeitura

Vídeo Licitação PP 10/2024 há 10 meses • Prefeitura

Vídeo Licitação PP 08/2024 há 11 meses • Prefeitura

Vídeo Licitação PP 07/2023 há 11 meses • Prefeitura

Vídeo Licitação PP 37/2023 há 12 meses • Prefeitura