Prefeitura

Semana de Ação Mundial

31

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:47  •  atualizado há 1 mês

A Educação Infantil do Município de Guaçuí-ES, promoveu nos dia 20 a 27 de maio de 2012, diversas ações nas praças da cidade com as crianças, professores e a comunidade ações visando evidenciar o trabalho desenvolvido na referida modalidade e mostrar a todos a luta por uma Educação Infantil de Qualidade – Direito da Criança, Dever do Estado e Justiça Social.
 
Na Praça da Matriz os professores, a comunidade e as crianças participaram de atividades como Teatro, Dança , Contação de História e Pintura.
 
Neste local estavam presentes o CEMEI Zélia Vianna de Aguiar, A Educação Infantil da EMEF Eugênio de Souza Paixão e a EMEF São Geraldo no dia 23 de maio as 9 horas da manhã.
No dia 25 de maio ás 9 horas da manhã foi a vez do CEMEI Creche Veneranda com suas crianças, família e comunidade em geral ouvindo história e desenhando.
Na Praça no Bairro Cid Moreira o CEMEI Creche Dona Niquita executou atividades como: pintura e contação de histórias.
Na Praça da Igreja São Judas Tadeu o CEMEI Rita Perdigão e a Educação Infantil da EMEF Isaura Marques da Silva cantaram músicas diversas, fizeram apresentação teatral e pintura com os alunos.

Ainda houve atividades nos Bairros Manoel Monteiro Torres com o CEMEI Creche Vilma Ridolphi e no Distrito de São Pedro de Rates com o CEMEI Creche Rita Alves e Educação Infantil da EMEF Professora Elvira Bruzzi.

 
Todas as crianças, a família e a comunidade que desenvolveram estas ações gostaram muito de participar.
 
Texto e Fotos: SEME / MARIA DAS DORES GAMA -
SUPERVISORA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO INFANTIL MUNICIPAL

Fotos

Semana de Ação Mundial

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/semana-de-acao-mundial-wknwh.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade