Secretaria Municipal de Finanças
Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 16/05/2017 às 03:26 • atualizado há 22 dias
Secretária: Sebastiana Cristina Costa Telefone da Secretaria: (28) 3553-4938 |
A Secretaria Municipal de Finanças, é um Órgão diretamente ligado ao Chefe do Poder Executivo, tendo como âmbito de ação o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades referentes aos Departamentos Financeiros e a elaboração dos Programas Anuais, Programação Financeira de Desembolso, Plano Plurianual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias, em articulação com a Assessoria de Planejamento e Controle Interno, e demais órgãos da Prefeitura, especificamente: 1 - O assessoramento ao Prefeito, Secretário, e ao Conselho Gestor de Acompanhamento da Administração Municipal quanto ao planejamento, coordenação e consolidação do Plano Geral do Governo, Plano Plurianual, Orçamentos Municipais e Lei de Diretrizes Orçamentárias, de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Administração e com os elementos fornecidos pelos Conselhos Deliberativos, Consultivos e demais Secretarias e Autarquias Municipais; 2 – A coordenação na elaboração e atualização dos planos Municipais de desenvolvimento, no âmbito de sua competência; 3 – A promoção de medidas visando ao aprimoramento na execução dos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura; 4 – A elaboração de projetos, estudos e pesquisas necessárias ao desenvolvimento das políticas estabelecidas pela Administração; 5 – A promoção de estudos e projetos visando à identificação, localização e captação de recursos financeiros para o município; 6 – A promoção e o aperfeiçoamento dos métodos e programas de acompanhamento e controle da execução orçamentária; 7 – O controle da execução física e financeira, dos planos municipais, bem como a avaliação de seus resultados; 8 – A execução de outras atividades correlatas. A Secretaria Municipal de Finanças, exercerá suas atividades através das seguintes Superintendências, Gerências, Departamentos e Assessoria, sob a sua subordinação: 1 – Superintendência; a) Superintendência de Planejamento; b) Superintendência de Finanças; 2 – Assessoria: a) Assessor de Planejamento e Controle Interno; 3 – Gerências:
4 - Departamentos: a) Departamento de Controle Interno; b) Departamento de Fiscalização Tributária; |
https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/secretaria-municipal-de-financas-vbzon.html
Publicações relacionadas

Vídeo Licitação PP 01/2025 há 13 dias • Prefeitura

Noticia PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ REALIZA CAPACITAÇÃO SOBRE TRAMITAÇÃO DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS há 28 dias • Prefeitura

Noticia PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ E SEBRAE REALIZAM REUNIÃO DO CIDADE EMPREENDEDORA+ há 1 mês • Prefeitura

Noticia FORMATURA COMEMORATIVA DO TG 01-013: DIA DA INFANTARIA, HOMENAGEM AO SR. AGOSTINHO E ENTREGA DO BRAÇAL há 1 mês • Prefeitura

Noticia MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS DE GUAÇUÍ TÊM ATÉ 31 DE MAIO PARA ENTREGAR A DECLARAÇÃO ANUAL há 1 mês • Prefeitura

Noticia PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA MEI há 1 mês • Prefeitura

Noticia 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA FORMAÇÃO DA COMISSÃO ORGANIZADORA há 1 mês • Prefeitura

Noticia CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO PROMOVE CAPACITAÇÃO SOBRE SISTEMAS DE CONTROLE INTERNO há 1 mês • Prefeitura

Noticia PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ DECRETA LUTO OFICIAL DE 7 DIAS PELO FALECIMENTO DO PAPA FRANCISCO há 2 meses • Prefeitura

Noticia PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ CELEBRA 100 DIAS DE GESTÃO COM RELATÓRIO DE AÇÕES E AVANÇOS PARA A CIDADE há 2 meses • Prefeitura