Prefeitura

Programa Brasil Alfabetizado

44

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:48  •  atualizado há 12 dias

No período de 06 a 10 de fevereiro deste ano, aconteceu no salão nobre da Secretaria Municipal de Educação, “Profª. Ivanete da Silva Glória Dalmácio”, a formação inicial do Programa Brasil Alfabetizado – Exercício 2011/2012.
A formação inicial, com carga horária de 40 horas, teve como público alvo alfabetizadores e coordenadores de turma inscritos no Programa e teve por objetivo aprimorar o desenvolvimento e acompanhamento das ações de alfabetização no município de Guaçuí, que neste ano atenderá a jovens e adultos não alfabetizados, distribuídos em 15 salas de aula localizadas nas áreas urbana e rural do município.
Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Guaçuí que, através da área de supervisão da Educação de Jovens e Adultos da Secretaria Municipal de Educação busca o apoio da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI/MEC) para o desenvolvimento de ações de combate ao alto índice de analfabetismo da região, bem como o despertar do interesse do cidadão pela elevação da escolaridade.


Texto:
ELCY VALADÃO DE MACEDO
Supervisora Municipal da Educação de Jovens e Adultos
Gestora Local do Programa Brasil Alfabetizado

Imagens:
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE GUAÇUÍ

Fotos

Programa Brasil Alfabetizado

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/programa-brasil-alfabetizado-lcddm.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade