Prefeitura

PROCON de Guaçuí faz balanço de outubro

27

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:44  •  atualizado há 22 dias

zfadfdsfs
 
As estatísticas apontadas pelo PROCON Municipal de Guaçuí revelam que, em outubro de 2013, as operadoras de telefonia fixa e móvel continuam liderando o ranking de reclamações no órgão de defesa do consumidor. Em outubro foram realizados 112 atendimentos no PROCON da cidade. VIVO e OI são as líderes em reclamações. Mesmo estando entre as duas empresas que mais geram reclamação a OI Telemar teve 40% menos queixas em relação ao mês de setembro. Já a VIVO teve 43% mais de reclamações no mês de outubro em relação ao mês anterior. Os consumidores que quiserem tirar dúvidas ou receber orientações podem entrar em contato pelo PROCON FONE: 3553-0001 ou comparecer na sede do órgão na Rua Emiliana Emery, Centro, Guaçuí.

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/procon-de-guacui-faz-balanco-de-outubro-vlpli.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade