PROCON de Guaçuí faz balanço de outubro
Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:44 • atualizado há 4 minutos
As estatísticas apontadas pelo PROCON Municipal de Guaçuí revelam que, em outubro de 2013, as operadoras de telefonia fixa e móvel continuam liderando o ranking de reclamações no órgão de defesa do consumidor. Em outubro foram realizados 112 atendimentos no PROCON da cidade. VIVO e OI são as líderes em reclamações. Mesmo estando entre as duas empresas que mais geram reclamação a OI Telemar teve 40% menos queixas em relação ao mês de setembro. Já a VIVO teve 43% mais de reclamações no mês de outubro em relação ao mês anterior. Os consumidores que quiserem tirar dúvidas ou receber orientações podem entrar em contato pelo PROCON FONE: 3553-0001 ou comparecer na sede do órgão na Rua Emiliana Emery, Centro, Guaçuí. |
Fotos
https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/procon-de-guacui-faz-balanco-de-outubro-jznel.html
Publicações relacionadas
Noticia Comunicado há 7 meses • Prefeitura
Vídeo Licitação PP 11/2024 há 9 meses • Prefeitura
Vídeo Licitação PP 10/2024 há 9 meses • Prefeitura
Vídeo Licitação PP 08/2024 há 9 meses • Prefeitura
Vídeo Licitação PP 07/2023 há 10 meses • Prefeitura
Vídeo Licitação PP 37/2023 há 10 meses • Prefeitura
Vídeo Licitação PP 87/2023 há 11 meses • Prefeitura
Vídeo Licitação PP 04/2024 Convocação há 11 meses • Prefeitura
Vídeo Licitação CHP 01/2024 há 12 meses • Prefeitura
Vídeo Licitação CP 01/2024 há 1 mês • Prefeitura