Prefeitura

Mutirão de Limpeza Chega ao Cristo

33

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:46  •  atualizado há 1 mês


O mutirão de limpeza e combate a dengue em Guaçuí chegou ao morro do Cristo essa semana. A campanha é uma iniciativa da Prefeitura de Guaçuí. Várias secretarias estão envolvidas na ação iniciada em fevereiro.  No Cristo, ponto turístico da cidade teve limpeza da área, corte na grama, pintura e poda de galhos das árvores. A estrada de acesso ao local passa por limpeza também.
 
“A ação, claro, precisa do apoio da população. Estamos recolhendo o entulho e a sujeira hoje e conversando com a comunidade para evitar novos amontoados de lixo. É importante conscientizar as pessoas a darem destino adequado ao lixo. No Cristo está sendo feito um trabalho para que os visitantes vejam que nossa cidade é limpa” - explicou o Superintendente de Meio Ambiente, Leonardo Ridolfi.
 
A ação nos bairros conta com o apoio da a Defesa Civil e secretaria municipal de Saúde, que envia seus agentes de combate a vetores para percorrer as casas. Durante a ação simultânea de limpeza e conscientização, servidores da Saúde vistoriaram casas e conversaram com os moradores sobre a prevenção ao mosquito transmissor da dengue.   

Fotos

Mutirão de Limpeza Chega ao Cristo

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/mutirao-de-limpeza-chega-ao-cristo-uepub.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade