Prefeitura

Inabitáveis no Teatro Fernando Torres

35

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:43  •  atualizado há 6 dias

A Prefeitura de Guaçuí e o Teatro Municipal Fernando Torres convidam a todos para a abertura de sua temporada 2014 com a apresentação do espetáculo INABITÁVEIS, da Companhia de Dança In Pares, de Vitória. A apresentação única do espetáculo será neste sábado, dia 18 de janeiro, às oito horas da noite, com entrada franca. A classificação do espetáculo é 16 anos e os interessados devem retirar seus ingressos na bilheteria do Teatro. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes de Guaçuí.

A Peça
Inabitáveis é um espetáculo de dança contemporânea que apresenta em trinta e cinco minutos, formado por sete atos coligados e ininterruptos, uma história fulminante entre dois homens inabitáveis. E com apenas dois bailarinos – Mauro Marques e Lucciano Coelho –, o público poderá ver e sentir a relação intima vivido pelos personagens, revestida de uma coreografia tocante e criativa, realizada pelo coreografo capixaba, Gil Mendes.
Assista o teaser da peça no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=FuxlP_ieRxk)
 

Fotos

Inabitáveis no Teatro Fernando Torres

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/inabitaveis-no-teatro-fernando-torres-rvsvm.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade